domingo, 16 de fevereiro de 2014

Bom Sucesso



Em assembleia realizada no último dia 10, a prefeita Cláudia Barros foi reeleita para mais um ano de mandato à frente da AMALG (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Rio Grande). Ao agradecer a confiança dos seus colegas e reafirmar seu compromisso de trabalho pela entidade que vai continuar presidindo, a chefe do Executivo local apresentou sua prestação de contas de 2013 e o orçamento da Associação para 2014.

Pompéu



O dinâmico presidente do Lions local, Hamílton Alves Afonso e sua noiva Lady Anne, nos preparativos para a Convenção Distrital desse clube de serviços, prevista para abril próximo, em Goiás (foto/Divulgação)

Itabira



“É com grande alegria que repasso à população itabirense, a informação de que estão muito adiantadas as negociações com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), visando à construção do tão sonhado aeroporto regional”. O anúncio foi feito pelo prefeito Damon Lázaro de Sena, em Brasília, após reuniões com autoridades, na Capital federal.  De acordo com o Chefe do Executivo da terra de Drummond, “o momento, agora, é de providenciarmos a capitalização de recursos para a construção aeroportuária”.

Nova Era


A Comissão organizadora do “Nova Era Chama” começa a se articular, com vistas ao encontro que, tradicionalmente, é promovido em Belo Horizonte, no fim do ano. O congraçamento anual dos filhos e amigos desta cidade é angariar recursos para os projetos sociais do município. Tatiana Camarão, Salomé Oliveira, Patrícia Leão, Ruy Felipe, Nara Ferraz, Neuma Soares, Lúcia Pinheiro, Patrícia Camarão, Weber Maia, Ilma Dourado, Silvia Costa, Osvaldo Carneiro e Daniel Quintão (foto/Toni YAA) fazem parte do grupo organizador do encontro


Carmo do Cajuru



Em cerimônia religiosa – que se antecipa das mais prestigiadas – às 20h30min do sábado que vem, dia 22, vão se unir em matrimônio, na Matriz de Nossa Senhora do Carmo, nesta cidade do Centro-Oeste mineiro, Denise Melo, da sociedade deste município, e Fabrício Rocha, de Mateus Leme. Ela é filha de Jesus Ferreira de Melo e Anísia Nogueira (in memorian); e ele, de Joaquim Alves da Rocha Filho (in memorian) e Maria Amabilis Santos da Rocha.

RECADO/Web