domingo, 22 de junho de 2014

Teófilo Otoni

Os números da 1ª Feira da Construção Civil do Norte-Nordeste de Minas Gerais, a Construnor 2014, com visitantes locais e de cerca de 20 cidades do Mucuri e Jequitinhonha, confirmam a importância do evento para a região. Durante os três dias de feira, 43 expositores em 60 estandes, receberam 3.822 visitantes; dez palestras e três workshops foram realizados, com uma média de 60 pessoas; e foram feitos negócios da ordem de R$ 8,7 milhões, entre transações imobiliárias, projetos arquitetônicos e estruturais, equipamentos, material de construção e acabamento, paisagismo e móveis modulados.

São João Del Rei








Pelo aniversário natalício, neste domingo, o ex-prefeito deste histórico município e atual deputado estadual Rômulo Viegas (foto/Willian Dias) recebe os cumprimentos desta Coluna 

Montes Claros

A Escola do Legislativo deste município do Norte de Minas acaba de promover o Fórum de Inclusão e Valorização da Pessoa Idosa. O evento, que incluiu palestras, mostras e debates sobre o idoso e a sociedade, foi aberto ao público, e contou com a participação de médicos, professores e pesquisadores ligados ao tema, além de estudantes e profissionais da área. A questão do idoso já é tema de discussão do Parlamento Jovem, trabalho conjunto das Escolas do Legislativo da Assembleia de Minas e Escola da Câmara de Vereadores desta cidade.

Mariana

Neste domingo, dia 22, às 12h15, haverá concerto no Órgão da Sé, com Elisa Freixo (foto/Eduardo Trópia) e o Septeto Flautas Gerais, composto por Alberto Sampaio Neto, Antônio Carlos Guimarães, Daniel Della Savia, Felipe Amorim, Fernando Sales, Marcelo Parizzi e Salomé Viegas

Varginha

A exemplo da Famfest, que a Fifa promove nas cidades-sede dos jogos da Copa, a Prefeitura deste município do Sul de Minas prossegue com o Projeto “Copa do Mundo”, para entreter os varginhenses durante as partidas da Seleção Brasileira. Nos dias de jogos do Brasil, a Secretaria municipal de Turismo instala telões na Praça do ET, para receber o público, com muita animação. A festa na Concha Acústica começa uma hora antes do início dos jogos, com estrutura para proporcionar lazer e confraternização numa grande torcida pela Seleção do Brasil, principalmente com a segurança que o povo merece.

RECADO/Web