sábado, 23 de maio de 2015

Teófilo Otoni

O prefeito Getúlio Neiva esteve na Capital mineira, participando do 103º Encontro de Prefeitos das Cidades Polo de Minas Gerais. No evento, anteontem, dia 21, no Espaço Multiuso da Prefeitura de Belo Horizonte, foram discutidas soluções e oportunidades que as diversas administrações municipais do Estado encontram para os desafios que se apresentam. Neste contexto, o evento abordou diversos temas de relevância sugeridos pelos gestores municipais envolvidos nas políticas públicas exitosas, como Mobilidade Urbana, Segurança Pública, Despesas de Custeio, Iluminação Pública, entre outros assuntos.

Guanhães






Nesta véspera de mais um aniversário natalício, amanhã, dia 24, a empresária Kariny Caldeira Nunes (foto/Facebook) deve receber, no seu big restaurante, inúmeros abraços de parabéns

Conferência da Juventude

A Secretaria de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania de Minas (Sedpac) anunciou, ontem, dia 22, na Funarte, em BH, a realização da IV Conferência Estadual da Juventude. O evento contará com a presença do secretário Nacional de Juventude, Gabriel Medina, e está previsto para o período de 22 a 25 de outubro, tendo como tema central “Construindo as Minas das Juventudes Gerais”. Entre seus objetivos, está a proposição de uma agenda para potencializar as múltiplas formas de participação juvenil, o combate às formas de preconceito e a efetivação das políticas públicas de juventude.

Ubá

O professor Samuel Gazolla, dá uma trégua no intenso trabalho da Câmara Municipal que preside, para curtir o carinho da mãe Ana Terezinha (E) e da avó Alice Bigonha (foto/Facebook) 

Varginha

Depois das atletas da categoria adulta conquistarem uma vaga nas finais da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp), agora, vem a categoria sub 17. Neste sábado, dia 23, às 15h, as atletas da Semel/Varginha disputam o 2º Circuito de Handebol – Categoria 98/99, contra a equipe de Botelhos. Amanhã, domingo, as varginhenses enfrentam a equipe de Andradas. Vencendo, a equipe daqui avança para as semifinais. As duas primeiras da chave classificam-se para as semifinais, e encontram as duas primeiras da outra chave, compostas por S. Sebastião do Paraíso, Muzambinho, Cabo Verde, Guaranésia e Guaxupé.

RECADO/Web