sábado, 22 de fevereiro de 2014

Bom Sucesso



Já curtindo a merecida aposentadoria, depois de tantos anos de relevantes serviços prestados à municipalidade, o boa praça José Estadeu, o popular “Mandemba”. Na semana passada, ele foi homenageado com comes-e-bebes em descontraída festa, no Salão Nobre da Prefeitura. Muito querido, inúmeros amigos, colegas de trabalho e autoridades, entre elas, a prefeita Cláudia Barros e vários secretários, participaram da sua despedida do serviço público municipal.

Sete Lagoas






A classuda Enda Márcia Fernandino é “Gente de Expressão 2013” – promoção do colunista Tony de Pádua (foto/ Newton França Fotografias)

Itabirito



Desde ontem, esta 'Cidade Ativa' curte “Carnaval de Todos os Tempos”, com o Grupo Cênico “Tudo por Amor”. O musical, com roteiro e produção de Augusto Fortes, direção cênica de Wolney de Oliveira e direção geral de Graça Bastos pode ser assistido até amanhã, dia 23, sempre às 20h30, na Casa de Cultura Maestro Dungas (rua Carlos Michel, nº 1 – Centro), dirigida por Andreia Varela. Essa é mais uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, sob a gestão do competente secretário Ubiranei Silva. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31)3561-1014.

Ipatinga


Nessa sexta-feira, 21, o governador Antônio Anastasia (E) esteve nesta cidade do Vale do Aço, testemunhando a adesão de cerca de 100 prefeitos que vão implantar, em seus municípios, a Rede de Urgência e Emergência Macro Leste no Vale do Rio Doce. O objetivo é o atendimento em tempo e local oportunos, possibilitando melhoria na qualidade da assistência à saúde e contribuindo para a redução de mortes e complicações evitáveis (foto: Osvaldo Afonso/ Imprensa MG)

‘ Banda Mole ’



Há 39 anos animando o pré-carnaval de Belo Horizonte, a tradicional “Banda Mole” sairá, neste sábado, 22, a partir das 13h, da Av. Afonso Pena, entre ruas da Bahia e Guajajaras (entrada pela Av. Carandaí). A proposta é oferecer ao público uma programação de qualidade com diversão e segurança. Dentre as atrações convidadas para este ano, estão a cantora Sarajane, que toca acompanhada dos mineiros do “Raga Mofe”, e a Banda “Melanina Carioca”. A programação conta, ainda, com as participações do Bloco Reciclo Asmare Cultural e da Banda do Bororó, tradicional charanga que puxa os foliões ao som de históricas marchinhas de carnaval.

RECADO/Web (sobre ‘um dos assuntos da semana’)