terça-feira, 27 de maio de 2014

Montes Claros



Com a finalidade de discutir gestão responsável em ano eleitoral, o Tribunal de Contas de Minas Gerais promove o terceiro e quarto Encontro Técnico. O evento será hoje e amanhã, neste município do Norte mineiro, e nos dias 29 e 30 próximos, em Itajubá, no Sul de Minas. O evento, realizado em parceria com a Associação Mineira de Municípios, pretende contribuir para a efetividade da gestão de recursos públicos estaduais e municipais através da capacitação de agentes públicos que atuam nos 853 municípios mineiros.

Lagoa da Prata













Toda serenidade e meiguice da bela psicóloga Érica Machado (foto: Smartphone/DL), em concorrida noite de palestra no Teatro Alterosa, em BH

Santa Luzia



A Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembleia Legislativa de Minas debate, amanhã, dia 28, neste município da RMBH, as condições do transporte público intermunicipal e as alterações dos pontos finais das linhas de ônibus que trafegam entre esta cidade e Belo Horizonte. A Audiência Pública, solicitada pelo deputado Elismar Prado, será às 19h, na comunidade Kolping (rua Paraná, 175, bairro São Benedito). Segundo Prado, “pesquisas revelam que os usuários (luzienses) enfrentam problemas cotidianos com a superlotação, os atrasos e a falta de informações sobre os itinerários”.

Divino


A simpática Marília (senhora deputado estadual Sebastião Costa), devidamente ‘escoltada’ pelos herdeiros – a médica Eduarda e o estudante de Direito, David (foto/Facebook) – belo trio divinense, radicado na Capital dos mineiros

Peçanha





Parceria das agências de Comunicação GC (de Geraldo Cocolo Jr.) e Eficaz (de Valéria Rodrigues e da peçanhense Vera Lima), o jornal “BoasVindas Taxi News BH” lança, na próxima sexta-feira, dia 30, no Baby Beef do Minas Shopping, na Capital mineira, o Projeto “Boas-Vindas BH”. O objetivo é divulgar atitudes dos segmentos produtivos, como de cultura, gastronomia, turismo, eventos, moda, esporte, lazer, entre outros, que fortalecem e propagam a imagem de Belo Horizonte. O convidado desse primeiro encontro será o cantor e compositor Paulinho Pedra Azul, que apresenta “O Tom da Palavra”, na BH News TV.