quinta-feira, 7 de maio de 2015

Uberaba

Com a finalidade de discutir as políticas públicas para o desenvolvimento do agronegócio no Estado, a Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial da Assembleia Legislativa de Minas promove uma Audiência Pública, nesta quinta-feira, dia 7, neste município do Triângulo Mineiro, durante a 81ª Exposição Internacional de Raças Zebuínas (Expozebu). A reunião, requerida pelo deputado Antônio Lerin, será às 9h, no Salão Nobre da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), no Parque Fernando Costa (praça Vicentino Rodrigues da Cunha, nº 110 – Bloco 1).

Guanhães








A numerosa colônia guanhanense radicada na Capital deve prestigiar, em peso, hoje, dia 7, o conterrâneo Juarez Moreira (foto/Facebook), que faz show “...Solo” – imperdível –, às 19h30, no Memorial Minas Gerais Vale (Praça da Liberdade, 640, com Gonçalves Dias, em BH) 

Frutal

Deputados da Comissão Extraordinária das Águas da Assembleia Legislativa de Minas vêm, amanhã, dia 8, a este município do Triângulo Mineiro, para uma visita ao complexo Cidade das Águas Unesco-Hidroex e uma Audiência Pública. A intenção é conhecer e discutir os programas e ações de preservação ali promovidos, que visam a contribuir para a melhoria da gestão dos recursos hídricos no Estado de Minas Gerais.  O debate será às 10h, no Anfiteatro Unesco Hidroex Frutal (Av. Professor Mário Palmério, 1.000, bairro Universitário). A reunião foi solicitada pelos deputados Arnaldo Silva e João Alberto. 

Nova Era





Filha do casal Edimar (Claudiene) Miranda, Lílian Martins Ferreira Miranda (foto/Toni Y.A.A.) é um dos Brotos Novaerenses que, durante baile, com a Banda Aga, serão apresentados à sociedade, depois de amanhã, dia 9, no Automóvel Clube, pelo nosso ‘correspondente’ Ruy Felipe Filho 

Montes Claros

Também amanhã, dia 8, a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) promove uma Audiência Pública nesta cidade norte-mineira, para debater denúncia de violação dos direitos humanos na execução do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, neste município. A reunião, às 10h, será na Câmara Municipal (Av. Dr. João Luiz de Almeida, 40), requerida pelo deputado Cristiano Silveira. Segundo ele, a Prefeitura não estaria cumprindo “as obrigações contratuais nos sete conjuntos habitacionais  do Programa, como serviços básicos de educação e saúde”. 

RECADO/Web (Em BH, ‘hoje, tem...!!!’)