sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Monte Sião

A campanha “Vitrine Legal tem Preço” organizada neste município do Sul de Minas pelo Procon Câmara terminará no final deste mês com uma ação diferente. Além de distribuir uma cartilha informativa sobre os direitos dos consumidores quanto à exposição de preços nos produtos expostos no comércio, o Procon Câmara vai montar uma “Vitrine Ideal” com produtos e modelos de etiquetas de preços que estejam de acordo com o que determina o Código de Defesa do Consumidor. A ação acontecerá amanhã, dia 27, a partir do meio-dia, na praça Prefeito Mário Zucato.

Guanhães





Recebendo o nosso abraço de parabéns por mais um aniversário, nesta sexta-feira, dia 26, Diva Lage (foto/Facebook) deve promover, em BH, reunião bem regada junto a parentes e amigos para festejar a data em grande estilo 

Administração Pública

Até o próximo dia 3, a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas estará recebendo, diretamente na plataforma de ensino e aprendizagem da ALMG, inscrições para o curso a distância “Controles na Administração Pública”, de 7 a 31 de outubro. Os vereadores e servidores de câmaras municipais do Estado que estiverem acessando esse ambiente pela primeira vez, devem se cadastrar para, em seguida, fazerem a inscrição. A atividade foi elaborada pelo Tribunal de Contas da União e cedido à ELE para integrar o Programa de Capacitação em Poder Legislativo Municipal.

Bom Sucesso

Rotarianos locais prestigiaram a prefeita Cláudia Barros (C), participando, neste mês de setembro, das comemorações do ‘Dia da Cidade’ (foto/Divulgação)

Varginha

Com atendimentos das 7h30 às 11h30, e das 11h30 às 17h30, a Unidade Móvel de Mamografia, ou Mamógrafo Móvel – uma ação do Governo de Minas para a realização de mamografias em mulheres na faixa etária de 40 a 69 anos – permanecerá na Praça do Et, nesta cidade, até dia 3 de outubro próximo. Este é o terceiro ano em que este município recebe a unidade, que faz parte das ações de prevenção ao Câncer de Mama, inseridas na proposta do “Outubro Rosa”. A Unidade é uma das 10 adquiridas pelo Governo mineiro para atendimento de demandas de mamografia dos municípios, na Campanha Contra o Câncer de Mama.

RECADO/Web