quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Caeté

Com o intuito de proteger o consumidor e garantir justiça na efetivação de seus direitos, o legislativo municipal acaba de inaugurar o Procon Câmara – Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor Caeteense. O programa, implementado pelo presidente da Casa, vereador Nilo Teixeira, vai orientar o consumidor sobre seus direitos e intermediar conflitos nas relações de consumo. Quando solicitado, o serviço  promoverá audiências de conciliação em busca de acordo. Se não houver entendimento, o consumidor que se sentir lesado será orientado sobre quais providências tomar, e como recorrer à justiça.

Guanhães








Há anos, radicada em Newton (Massachusetts), nos Estados Unidos, a bela guanhanense Maira Moreira (foto/Facebook) faz aniversário nesta quinta-feira, dia 16, e recebe o abraço de parabéns desta Coluna

Varginha

Nesta quinta, dia 16, às 19h30, acontece, na Concha Acústica Mariângela Calil, no centro desta cidade, uma edição especial do Projeto Quinta da Boa Música (QBM). Desta vez, será em apoio ao Movimento Outubro Rosa e à Motosseata, rumo ao Varginha Motor Fest, apresentando as bandas “Plágio” e “Visconde e os Sabugosas”. As bandas interessadas em participar do projeto devem solicitar o cadastramento no Sistema Municipal de Cultura, de segunda a sexta-feira, na sede administrativa da Fundação Cultural (antiga Estação Ferroviária – Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690-2700).

Baependi






Em companhia da esposa Gisele e dos herdeiros Heron e Renzo, o jovem vereador Marcelo Francisco da Silva – o popular ‘Marcelo do Celular’ – fez questão de agradecer à Inhá Chica pela boa votação dos seus afilhados políticos nesse último pleito (foto/Divulgação)

Teófilo Otoni

A Prefeitura informa que foi publicado novo edital do Minas Olímpica Incentivo ao Esporte – MOEI. Trata-se do novo mecanismo de incentivo ao setor no Estado, em que contribuintes do ICMS podem destinar parte do imposto recolhido para apoiar projetos esportivos apresentados por instituições sem fins lucrativos, prefeituras e entidades da administração pública indireta. Por isso, a Prefeitura deste município do Vale do Mucuri promove amanhã, dia 17, o II Seminário MOEI, para gestores esportivos da região. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico incentivo@esportes.mg.gov.br

RECADO/Web (No ‘calor’ do 2º turno da eleição presidencial...)