quarta-feira, 8 de outubro de 2014

‘Pensando em Minas’

Até o dia 14 deste mês, estão abertas as inscrições para a próxima edição do “Pensando em Minas”, que será realizada no dia 16, às 19h, em BH, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas. O evento abordará o tema “Controle público em rede: quem são os parceiros relevantes?”, com o pesquisador Antônio Carlos Ribeiro, doutorando em Sociologia e pesquisador do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Análise de Redes Sociais, na UFMG. Interessados devem enviar e-mail para escola.eventos@almg.gov.br, informando título da atividade (“Pensando em Minas”), nome completo, CPF e endereço. 

Bom Sucesso





Neste fim de semana, o jovem Lenner Castanheira Carvalho (foto/Reprodução) recebe, pela  Universidade Federal de Alfenas/Campus de Varginha, o seu Certificado de conclusão do Curso de Administração Pública

Unaí

Com entrada franca, este município do Noroeste mineiro recebe amanhã, dia 9, a partir das 19h, no Plenário da Câmara Vereadores, a próxima edição do “Encontros com a Política”, programa coordenado pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas, em parceria com as câmaras. O palestrante convidado é o consultor Alexandre Bossi Queiroz, doutor em Contabilidade Internacional e Finanças, e professor titular do Centro Universitário UNA, que fará uma exposição sobre Ética, Controle e Transparência na Administração Pública.

Três Corações

Participantes do II Encontro Regional das Escolas do Legislativo, promovido, na semana passada, pela Câmara de Vereadores desta cidade (foto/CMTC)

Varginha

A Semea (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) desta cidade do Sul de Minas vai promover amanhã, dia 9, um Fórum para a implantação da Coleta Seletiva no município. O evento – em parceria com o INSEA (Instituto Nenuca de Desenvolvimento Sustentável),  que está auxiliando a Semea  na implantação dos trabalhos – será das 9h às 12h, no auditório da ACIV (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha), na rua Presidente Antônio Carlos, 303, Centro. Representantes de várias instituições estão sendo convidadas para darem sua contribuição nesta importante iniciativa.

RECADO/Web