segunda-feira, 5 de maio de 2014

Varginha



Este município recebe, hoje, dia 5, a visita do pré-candidato ao Governo de Minas, Pimenta da Veiga. O ex-ministro desembarca às 9h, no aeroporto local, onde concede uma coletiva à Imprensa regional; às 10h, encontra-se com lideranças, no Clube de Varginha, e participa do “Fale com Pimenta”; às 14h, vai a Boa Esperança, para um encontro com cafeicultores, na Cooperativa Agropecuária; às 15h30, retorna a Varginha, e visita, às 19h, a Cidade Universitária do Unis; e, antes de retornar a BH, às 21h30m, fala, no Campus I, sobre “Comunicação e Democracia, os Rumos do 4º Poder no Brasil”.

Bom Despacho






Dos filhos mais queridos desta cidade, o empresário Roberto Gontijo (foto/Divulgação) recebe, logo mais, a partir das 19h30, em sua residência, no Alto Santa Lúcia, em BH, os cronistas políticos e parlamentares de Minas. Na ‘Confraria do Fogão a Lenha do Roberto Gontijo’, o anfitrião costuma homenagear personalidades e instituições com uma bem regada degustação da boa gastronomia mineira

Nova Era



Com apoio da sociedade local e, principalmente, da Diretoria do Automóvel Clube da cidade, nosso “correspondente” Ruy Felipe Filho promove, no próximo dia 10, o Baile “Destaques Novaerenses 2014 – Jovens Talentos”. A premiação é um incentivo aos futuros profissionais que buscam construir e valorizar ações para a comunidade, criando e reinventando soluções, ampliando horizontes e fomentando o desenvolvimento do município. Na oportunidade, será conhecida a nova “Mãe Novaerense”, título atualmente, em poder da senhora Lucy Martins da Costa.

Alfenas

Ao lado do vereador Marcelo Augusto Vilas Boas Alves, autor da proposição, e do prefeito Marcos Memento, o deputado estadual Pompílio Canavez recebeu, em concorrida cerimônia, o título de Cidadão Honorário de Nepomuceno (foto/Divulgação)

Juiz de Fora



A pedido do deputado Sargento Rodrigues, a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas promove, amanhã, dia 6, reunião para entrega dos votos de congratulações aos policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil deste município da Zona da Mata, pela participação em operações que culminaram na maior apreensão de drogas na cidade, desde 2008, e na prisão de traficantes. De acordo com o requerimento do parlamentar, uma das operações, no dia 6 de janeiro, apreendeu 430 quilos de maconha em tabletes, além de cocaína em pasta-base, estimados entre R$ 700 mil e R$ 1 milhão.

RECADO/Web