quarta-feira, 18 de março de 2015

Manhuaçu

Desde ontem, dia 17, a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas e suas vinculadas participam do 19º Simpósio Sobre Cafeicultura das Matas de Minas, integrando a programação com palestras e cursos dos técnicos de diversos órgãos do setor. O evento, coordenado pela Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Manhuaçu (Aciam), vai até depois de amanhã, dia 20, no Parque de Exposições deste município da Zona da Mata mineira, e contará com a presença do secretário estadual, João Cruz Reis Filho. 

Bom Sucesso

A filha Sônia, a neta Daniela e o bisneto Eduardo: três gerações festejando os 90 anos de idade do ‘patriarca’, Sr. Cléo Alves de Andrade (foto/Divulgação)

Santa Luzia

Os deputados das Comissões de Participação Popular e de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembleia Legislativa de Minas vão debater, em reunião conjunta, em BH, o Move Metropolitano. A discussão das reclamações sobre o novo sistema de ônibus rápido da Região Metropolitana de Belo Horizonte será amanhã, dia 19, às 10h, no Auditório, solicitada pela deputada Marília Campos, presidente da Comissão, a pedido do Observatório de Políticas Públicas  (Osluz), deste município, com apoio da vereadora luziense, Suzane Duarte Almada.

Divinópolis

A arquiteta e urbanista Jurema Machado acaba de assumir, pela segunda vez, a presidência do Instituto Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), autarquia vinculada ao Ministério da Cultura (foto/Janine Moraes)

Gov. Valadares

Comemorando seus 50 anos de carreira, a eterna “Ternurinha” Wanderléa desembarca em BH, amanhã, dia 19, às 20h, para apresentar, no Teatro Bradesco (rua da Bahia, 2244 – BH - MG)o show da turnê Wanderléa... Maravilhosa”. A cantora valadarense, que marcou a “Jovem Guarda” dos anos 60 e 70, apresentará, neste novo show, hits conhecidos pelo público, como “Quero Ser Locomotiva”, “Krioula”, “C”, “Prova de Fogo”, “Se Você Pensa” e outros sucessos. Depois de amanhã, dia 20, ela estará se apresentando em Nova Era; dia 21, em Governador Valadares; e, dia 22, em Ipatinga.

RECADO/Web (Charge compart. Jornal ‘O tempo’)