quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Seminário de Comunicação

Em seu I Seminário de Comunicação Pública, a Câmara Municipal de BH vai discutir práticas e políticas para construir um diálogo cada vez melhor entre a sociedade e as instituições. O evento, gratuito e aberto à participação de todos, será nesta quinta-feira, dia 30, das 8h30 às 16h, no Plenário Amynthas de Barros, da CMBH. Estão previstas palestras de pesquisadores e profissionais que atuam em organizações públicas de diferentes partes do Brasil. Em pauta, conceitos e estratégias voltados para fortalecer os canais de troca, comunicação e escuta entre o poder público e os cidadãos.

Sete Lagoas

Filha mais famosa desta cidade da região Central de Minas, a bela Paula Fernandes (foto/Google) comemora, desde a semana passada, o título de ‘Melhor Cantora’, do Prêmio Multishow 2014

Bom Sucesso

Boa parte da alta sociedade desta região do Centro-Oeste de Minas deve se deslocar amanhã, dia 31, até Belo Horizonte, para aplaudir e testemunhar a união matrimonial dos jovens Fernanda e Marco Antônio. A noiva é filha de Cláudio Márcio Lacerda de Almeida e Assuzeli Rezende Brites de Almeida; e o noivo, de Haílton Eustáquio Xavier e Elisabeth Maria Vecchia. A cerimônia do casamento religioso será às 19h30, na Basílica de Nossa Senhora de Lourdes (rua da Bahia, 1596 - Centro), na Capital dos mineiros.

Varginha

Sucesso que se repete na noite de hoje, dia 30: o ‘Quinta da Boa Música’, que a Prefeitura promove, semanalmente, na Concha Acústica Mariângela Calil 

Campo Belo

Depois dos festejos religiosos, na Vila Vicentina, em homenagem a S. Judas Tadeu, este município do Centro-Oeste de Minas continua movimentado – agora, pela presença de inúmeros visitantes, que chegam para o “6º Encontro de Jovens Campobelenses – Anos Dourados 60 e 70”. Como nos anos anteriores, o evento, que já se antecipa dos mais concorridos, vai reunir, amanhã, dia 31 e depois, no Campo Belo Country Clube, filhos e amigos da cidade, num encontro de muita camaradagem e confraternização. Gratíssimo à “correspondente” desta Coluna,  Walderez Gomes, pela gentileza do convite. 

RECADO/Web