segunda-feira, 2 de março de 2015

Teófilo Otoni

Por intermédio do seu setor de Serviços Gerais, a Prefeitura acaba de reformar o PSF do bairro Solidariedade. Além de receber uma nova fachada, com reforma e pintura, o prédio recebeu melhorias em todo o seu interior, incluindo os consultórios médicos. Na atual administração, 11 PSF’S já receberam melhorias, na cidade e nos distritos, destacando-se os PSF’S dos bairros Vila São João e São Jacinto. A Secretaria de Obras está reformando também os PSF’S do Palmeiras, São Cristóvão e no distrito de Mucuri. Espera-se que, até o fim deste semestre, todas essas obras sejam inauguradas. 

Bom Sucesso









Maria do Rosário de Souza, a ‘Lolita’ (E), sendo homenageada por Norma de Almeida Ferreira, por sua dedicação ao Rotary Clube desta cidade do Centro-Oeste mineiro (foto/Divulgação) 

Varginha

O prefeito Antônio Silva e diretores da Empresa Araquari, do grupo Duchen assinaram um Protocolo de Intenções para a implantação de uma unidade da indústria de produtos alimentícios na cidade, a primeira em Minas Gerais. A fábrica será instalada na antiga sede da Parmalat, próxima ao Café Solúvel, e produzirá biscoitos, bolachas, bolos e demais serviços, com as marcas tradicionais, de renome e com alcance nacional. Um investimento da ordem de R$ 43 milhões, que proporcionará um faturamento presumido de R$ 200 milhões em 2016, gerando significativas receitas adicionais para os cofres públicos. 

Nova Era

As ex-glamours Fabiana Martins da Costa (E) e Lívia Xaia (D), ladeando a atual Glamour-Girl desta cidade, Carolina Felipe Cotta (foto/Toni Y. A. A)

Santa Luzia

A Comissão de Participação Popular da Assembleia Legislativa de Minas vai debater problemas relacionados à implantação do Move Metropolitano neste município. Requerimento com essa finalidade, da presidente da Comissão, deputada Marília Campos, foi aprovado na reunião da última quinta-feira, dia 26, da qual participou a vereadora luziense, Suzane Duarte Almada. Para Marília Campos, “os problemas do Move Metropolitano na região de Santa Luzia representam uma importante demanda da população local e precisam ser sanados mediante discussão com órgãos públicos, autoridades e entidades sociais”.

RECADO/Web