sábado, 26 de setembro de 2015

Teófilo Otoni

      O prefeito Getúlio Neiva se reuniu, no último dia 15, com representantes do Instituto Federal do Norte de Minas – IFNMG, entre eles, o pró-reitor, Edmilson Cassâncio, e o diretor do Campus local, Renildo Ismael Félix. O encontro serviu para acertos de algumas pendências administrativas e de cartório, referentes às áreas que a Prefeitura doou para que o Instituto pudesse se instalar neste município do Vale do Mucuri, e a conclusão e inauguração do prédio, que é a parte educacional. A inauguração está prevista para 30 de novembro deste ano.

Guanhães




Hoje, o abraço de parabéns do autor destas notas é para a amiga Diva Lage (foto/Facebook). Ao lado de familiares, ela ‘bememora’ mais um aniversário, neste sábado, dia 26, refrescando-se nas cachoeiras da bucólica Serra do Cipó, antigo caminho entre nossa terrinha e a Capital mineira

Fóruns

Neste sábado, dia 26, a partir das 8h, a Assembleia Legislativa de Minas sedia mais um debate da segunda fase dos Fóruns Regionais de Governo, dessa vez focando as discussões em torno das principais demandas da população que vive no Território de Desenvolvimento Metropolitano. Representantes da sociedade civil e autoridades regionais estarão frente a frente debatendo ações prioritárias para a região. A série de encontros, promovida pelo Executivo com o apoio da ALMG, será desta vez na sede do Parlamento mineiro, o Palácio da Inconfidência (rua Rodrigues Caldas, 30 - Santo Agostinho). 

Concafé

Deputados Fabiano Tolentino, Emidinho Madeira e Nozinho, com o vice-governador Antônio Andrade – 2º (E) –, no lançamento, esta semana, do Consórcio Público para o Desenvolvimento do Café no Sul e Sudoeste de Minas (Concafé), logo após a abertura da Semana Internacional do Café, em BH (foto/Guilherme Dardanhan) 

Elói Mendes

Amanhã, dia 27, haverá um concorrido campeonato de handebol nesta cidade do Sul de Minas. É o 1º Hand Cup da Mutuca. Os jogos serão realizados a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo Mutucão, com entrada franca e com a participação de quatro equipes: Hand Bull Elói Mendes, Semel Varginha, Campo Belo e Alfenas, todas da mesma região. Pelo regulamento do campeonato, todos jogam contra todos, e o campeão e o vice serão premiados com troféus. O artilheiro e o goleiro menos vazado também serão premiados. 

RECADO/Web (Em BH, ‘hoje e amanhã, tem...!!!’)