sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Viçosa

O governador Alberto Pinto Coelho inaugurou, ontem, dia 18, a sede do pelotão do Corpo de Bombeiros Militar neste município da Zona da Mata. Ele entregou também o Posto de Perícia Integrada da Polícia Civil, e assinou resolução criando a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar nesta cidade, que era atendida pelo pelotão de Ubá, subordinado ao 4º Batalhão de Bombeiros, sediado em Juiz de Fora. O pelotão será responsável também pelo atendimento a outros 10 municípios: Araponga, Cajuri, Canaã, Coimbra, Ervália, Paula Cândido, Pedra do Anta, São Geraldo, São Miguel do Anta e Teixeiras.

Varginha






Representando este município, na 21ª Corrida Árvore Grande – Pouso Alegre, Aline Joana Martins terminou em 12º lugar na classificação geral e em 1º lugar na categoria 20 a 25 anos de idade; e André Fortunato ficou com a 6ª colocação na classificação geral e em  2º lugar na categoria 35 a 39 anos (foto/Divulgação)

Ouro Preto

Nesta sexta-feira, dia 18, às 20h, a Tenda Cultural do Trem da Vale recebe, na Estação Ferroviária, o “Musical de Natal”, com a apresentação do Coral e Banda Cantos de Minas. O evento, realizado pelo Santa Rosa Bureau Cultural, com patrocínio da Vale, tem entrada franca, limitada à lotação máxima do local. Cantos de Minasé formado por 25 profissionais oriundos do Palácio das Artes, da Escola de Música da Uemg e da UFMG. Já o Coral, idealizado pelo maestro Lindomar Gomes, em 2006, possui uma extensa agenda nos eventos natalinos em diversas cidades mineiras.

Bom Sucesso

Ficou linda a decoração do 2º Natal Sustentável, que a Prefeitura inaugurou na praça Benjamim Guimarães (foto/Divulgação)

Teófilo Otoni

A Prefeitura está promovendo o II Festival da Carne de Sol e a II Feira da Cachaça desta cidade do Vale do Mucuri. No 2º piso do Mercado, os eventos reúnem pratos a base de carne de sol, e cachaças deste município e de Araçuaí, Ladainha, Novo Cruzeiro e Ouro Verde. Durante a promoção (nesta sexta-feira, a partir das 19h; amanhã, dia 20, a partir do meio-dia; e, domingo, das 9h às 14h), o público assistirá a apresentações – hoje, dia 19, e amanhã, sábado – do cantor e compositor César Porto, Ricardo di Carvalho, Davi Saraiva e Roberto Tomich, além de uma apresentação-surpresa, no domingo. 

RECADO/Web