quarta-feira, 21 de maio de 2014

Varginha



Com 11,8pontos, este município ficou em 5º lugar no Estado, e a 1ª cidade da região sul-mineira entre as melhores do Brasil para se investir em negócios, ficando atrás apenas de Belo Horizonte (14,81 pontos), Uberlândia (13,06 pontos), Betim (11,93 pontos) e Itabira (11,92 pontos). A matéria, na Edição 1.064 da Revista “Exame”, trouxe o resultado de um estudo exclusivo, feito pela Consultoria Urban Systems, que identificou os municípios acima de 100 mil habitantes, com maior potencial para receber novos investimentos, revelando que os mais promissores se concentram no Sul e no Sudeste do País.

Congonhas



Nossa ‘correspondente’ nesta terra dos profetas, a cantora, compositora e instrumentista Deise Lucid (foto/Divulgação), faz show, amanhã, às 21h, em BH, no Projeto ‘Quintas em Melodia’, do Pátio Espanhol (Av. Contorno, 4035 – S. Lucas), para lançar seu CD ‘Círculos’

Bom Sucesso



Em mais uma de suas promoções sociais, o Rotary Clube deste município do Centro-Oeste de Minas promoveu, este mês, em sua sede local, o 2º Encontro de Comida de Buteco. Confirmando o sucesso do ano passado, e com a renda destinada à compra de cadeiras de rodas, os que marcaram presença fizeram da oportunidade, uma noite de alegria e muita descontração, já que, além das tradicionais comidas e caldos, a música ao vivo com o cantor Ronaldo e sua filha, fez com que os promotores do evento, e demais pessoas que prestigiaram o evento filantrópico, saíssem bastante satisfeitos.

Juiz de Fora


O livro de crônicas ‘Licor de Cassis’ (foto/projeto Capa: designer gráfico Knorr), da jornalista juiz-forana Cláudia Gabriel, será lançado amanhã, em BH, em Noite de Autógrafos, a partir das 19h, na Galeria de Arte da Assembleia Legislativa de Minas (rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho)

Guanhães



Ao lado de convidados, como Guinga e Paula Santoro, o violonista guanhanense Juarez Moreira se apresenta, logo mais, às 20h30, no Teatro Bradesco (rua da Bahia, 2244 – Lourdes), em BH, no Projeto Mistura Minas. “O encontro, inédito, mostrará um repertório com composições autorais e clássicos da MPB, além de unir a experiência e o talento desses artistas consagrados, em experiência e música. O trio interpretará sucessos de Moreira (próprios e em parceria com Chico Amaral e Celso Adolfo), Guinga, Tom Jobim e Milton Nascimento”.

RECADO/Web