terça-feira, 28 de outubro de 2014

Varginha

Pelo Dia do Servidor Público, a Prefeitura ofereceu, ontem, dia 27, palestras motivacionais, abordando o dia-a-dia dos seus funcionários. O evento foi no Teatro Capitólio, com apresentação da Orquestra do Propac II, sob a regência do maestro Claudião, e palestras sobre “Qualidade de Vida no Trabalho”, pela presidente Nacional da Associação Brasileira de Medicina Psicossomática, Ana Cristina Limongi, da USP, e “Como foi o seu dia?”, com o professor de História, Milton Tavares. Encerrando  a tarde comemorativa, houve apresentação de Dança do Ventre, com Carol Conde, e sorteio de brindes. 

Guanhães






Há muito, radicados na Capital mineira, a conceituada médica alergologista Rozana Gonçalves (foto/Facebook), Poti Castro e Jane Prado aniversariam nesta terça-feira, dia 28, e recebem o abraço de parabéns desta Coluna

Nova Lima

Desde ontem, dia 27, até à próxima sexta-feira, dia 31, a Galeria de Arte do Espaço Políticocultural Gustavo Capanema, da Assembleia Legislativa de Minas (rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho), em BH, está apresentando, das 8h às 18h, a Mostra de Artesanato da Associação de Artesãos de Nova Lima Artes da Terra. Estão expostos trabalhos de serralheria, marcenaria, tapeçaria, joalheria, crochê, tricô, fuxico, bordados, reciclados, bijuterias, sabonetes, produtos de higiene pessoal, móveis de ferro e madeira, roupas, bonecas de pano, adornos de pedra e vidro, entre outros.

Teófilo Otoni

Descoberto num Festival da Canção desta cidade, Léo Magalhães fez show beneficente, no último domingo, no Parque de Exposições da Pampulhinha (foto/PMTO)

Campo Belo

Nesta semana, o religioso e o profano movimentam este município do Centro-Oeste mineiro, com pelo menos duas festas tradicionais. Hoje, 28, os fiéis veneram São Judas Tadeu, pelo seu dia, com uma procissão em sua homenagem, depois de tríduo e missas, na Vila Vicentina Furtado de Meneses; e, nos dias 31 e 1º próximos, com muita música, alegria e diversão, o tão esperado 6º Encontro de Jovens Campobelenses – Anos Dourados 60 e 70, no Campo Belo Country Clube, que deve reunir filhos e amigos da cidade, numa grande confraternização.

RECADO/Web