sexta-feira, 4 de abril de 2014

Bem-vindo, Governador!!!



Em substituição a Antônio Anastasia, que se afasta do Executivo estadual para se dedicar ao plano de governo do candidato Pimenta da Veiga à sua sucessão (e, possivelmente, à sua própria campanha como candidato ao Senado), assume o Governo de Minas, nesta sexta-feira, dia 4, o seu vice, Alberto Pinto Coelho. Por sua vasta folha de serviços prestados ao País, a partir de Minas, que dispensa apresentação, os mineiros esperam a continuidade da profícua administração que tem deixado Minas Gerais na vanguarda políticoadministrativa do Brasil.

Araxá

Participando de um Intercâmbio, nos Estados Unidos, Anaísa tem deixado o papai (e nosso ‘correspondente’) Eduardo Ávila (foto: Facebook/Divulgação), de queixo-caído de saudades





Governador Valadares



Por meio do Centro de estudos, Capacitação e Treinamento Vereador Maurício Morais, a Câmara Municipal deste município acaba de promover o Curso de Orçamento Público. Com mais de 30 participantes – entre alunos de faculdades e cidades do Vale do Rio Doce – o Curso, ministrado pelos servidores do Legislativo valadarense, Marques de Brito e Daniel Carneiro, teve como principais assuntos o sistema orçamentário, ciclo orçamentário, classificação orçamentária, Lei de Responsabilidade Fiscal e Orçamento Público Municipal.

Teófilo Otoni


Em nome da Prefeitura, agraciada com o Mérito Comunitário pelo ‘Dia do Desafio 2013’, o secretário de Esportes e Lazer, Rodrigo Pechir, recebeu uma placa comemorativa, da gerente do Sesc, Munira Molaib (foto/Divulgação)

Pirapora



Debater o andamento dos trabalhos de revitalização do São Francisco, assim como a retomada das obras da hidrovia do rio. Esta a finalidade de uma Audiência Pública neste município do Norte de Minas, promovida ontem, dia 3, pela Comissão Interestadual Parlamentar de Estudos para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio S. Francisco, da Assembleia Legislativa de Minas. O pedido para essa reunião, no Centro de Convenções da cidade, foi do deputado Paulo Guedes. Ele também solicitou outras audiências, com a mesma finalidade, em quatro outros municípios: Januária, Manga e São Francisco, no Norte mineiro; e Arinos, no Noroeste de Minas.

RECADO/Web