sábado, 4 de outubro de 2014

Três Corações

     A Escola do Legislativo Historiador Benefredo de Sousa sediou, na quarta-feira, dia 1º, o II Encontro Regional das Escolas do Legislativo do Sul de Minas. Organizado pela Escola do Legislativo deste município sul-mineiro e pelo coordenador executivo da Escola do Legislativo de Monte Sião, Lucas Dias, o evento teve as presenças de representantes Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas, Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas e da Escola de Contas e Capacitação Prof. Pedro Aleixo, além de coordenadores de Escolas Legislativas de vários municípios da região.

Campo Belo



Filha de Jander França e Jéssica Alvarenga, e afilhada da nossa amiga Ednez Gomes, Amanda Alvarenga França (foto/Divulgação) acaba de comemorar, no Colégio Dom Cabral, seus 7 anos de idade

Bom Sucesso

Lenner Castanheira Carvalho, filho de Ricardo Soares Carvalho e Maria Suely Castanheira Carvalho prepara-se para receber seu Certificado de conclusão do Curso de Administração Pública pela Universidade Federal de Alfenas/Campus de Varginha. Das solenidades de formatura, constam: Culto Ecumênico, dia 9, na Igreja Matriz desta cidade; Colação de Grau, dia 10, no Termas Sul de Minas/Clube Olímpico Rio Verde, onde, no dia 11, acontecerá o Baile de Gala. “Lenner será o juramentista de sua turma, em reconhecimento por sua dedicação aos estudos, responsabilidade e companheirismo”.

Santa Luzia



Uma das mais atuantes vereadoras de Minas, a jovem – e bela – luziense Suzane Almada (foto/Facebook) aniversaria amanhã, dia 5, e recebe, antecipadamente, o abraço de parabéns desta Coluna

Às urnas!!!

Cumprindo o legítimo dever cívico do voto, exercitaremos, amanhã, dia 5, mais uma obrigação de cidadania. Na “boca da urna”, milhares e milhares de brasileiros apostamos todas as fichas naqueles que, de acordo com a preferência de cada um, vão nos representar nos poderes Executivo e Legislativo. Mesmo com tantas opções de nomes – ou falta delas –, o que vale mesmo é a importância do soberano gesto de escolher, livremente, pelo voto consciente, os nossos representantes. Vamos fazer a nossa parte! Às urnas, então, mineiros!!!

RECADO/Web