quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Coimbra

A Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembleia Legislativa de Minas promove, nesta quarta-feira, dia 24, às 9h30, Audiência Pública neste município da Zona da Mata. O objetivo é debater a situação dos moradores notificados de desocupação, pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte). A reunião será na rua Joaquim Nogueira, 571(BR 120) – Casa da Srª Izabel. Pela notificação, os imóveis dessa rua foram construídos sobre área da faixa de domínio da BR-120, que inclui, além da pista da rodovia, canteiros, viadutos, sinalização e faixa lateral de segurança.

Guanhães



Esta Coluna se alia aos conterrâneos, parentes e amigos de Mercês Andrade (foto/Facebook) – do clã dos Belizário –, que, nesta quarta-feira, dia 24, a abraçam por mais um aniversário

Barbacena

Amanhã, dia 25, às 22h, o cantor, compositor e instrumentista Tom Nascimento encerra, no Gino's il Candelabro (rua Primeiro de Maio, 58), sua turnê, com o show “Funke-se, Rock-se...”. Para essa última apresentação, a cantora e compositora Deborah Rosa acompanha o músico junto com a banda Nuca Preta, que conta com Rafael Elói (baixo),  Marcílio Rosa (guitarra), Richard Neves (teclado), Johnny Herno (percussão) e  Digão (bateria). No show, músicas autorais e “releituras radicais”, como no clássico “Cadê Você”, de Odair José, e “Mama África”, de Chico César, que participou da gravação do CD. 

Governador Valares



Despedindo-se da política, depois de três mandatos, o deputado estadual Jayro Lessa (foto: Pollyanna Maliniak/ALMG) aniversaria amanhã, dia 25, e já recebe os cumprimentos desta Coluna

Varginha

Como vem ocorrendo toda semana, amanhã, última quinta-feira de setembro, serão encerradas as atividades do “Mês de Arte no Museu”, que a Casa de Cultura da Fundação Cultural promove com alunos da E.E. Cel. Gabriel Penha de Paiva. Com acompanhamento de profissionais especializados da Escola, constam da programação, oficina de artesanato “Pomar Encantado”; confecção de um pote em formato de maçã, para guardar balas, utilizando garrafas pet, para conscientizar a criança da importância da reciclagem e reutilização de embalagens; café; e capoeira. 

RECADO/Web