quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Novas luzes do Natal

Depois da inauguração da iluminação natalina, ontem, da Praça da Liberdade, BH ganha novas luzes do Natal, nesta quarta-feira, dia 3, desta vez, a partir das 18h, na Praça da Assembleia, que está sendo reformada, no Santo Agostinho.  No Espaço Democrático José Aparecido de Oliveira, da ALMG, será inaugurado o tradicional presépio, seguindo-se a Cantata de Natal, esta, reunindo 300 vozes de 19 corais, com participação especial da Orquestra Opus. Outra atração, aberta ao público até 6 de janeiro de 2015, é a Vila do Papai Noel, na Galeria de Arte, com mais de 3.000 peças de 90 países.

Baependi

Vereador ‘Marcelo do Celular’ e senhora Gisele, com o deputado estadual Duarte Bechir (C), prestigiando mais uma festa ‘Galo de Ouro’ (foto/Divulgação)

Varginha

Em parceria com o Boa Esporte, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer seleciona, na semana que vem, no campo da Semel, atletas dos 12 aos 17 anos de idade, desta cidade sul-mineira, para a montagem das equipes em 2015, a cargo do técnico desportivo Wendel de Oliveira, coordenador das categorias de base de futebol. A primeira etapa da seleção começa  nesta quarta-feira, dia 3, para quem nasceu em 2003/2002; amanhã, para os de 2001/2000; e, na sexta-feira, dia 5, para nascidos em 1999/1998. A segunda etapa será nos dias 10, 11 e 12 próximos, para os meninos que participaram da primeira fase.

Montes Claros

A descontração de Rita Maluf (de branco, à direita), comemorando, com um grupo de (belas) amigas, mais um aniversário. Nossos cumprimentos de parabéns!!! (foto/Facebook)

Recursos hídricos

A Comissão Extraordinária das Águas da Assembleia Legislativa de Minas promove amanhã, dia 4, às 14h30, no Plenarinho IV do parlamento mineiro, em BH, mais uma Audiência Pública para debater as atuais condições de abastecimento público e de segurança hídrica no Estado. A reunião, requerida pelos deputados Almir Paraca, presidente da Comissão, Pompílio Canavez e Dalmo Ribeiro Silva, visa a ampliar os debates sobre a situação, propor políticas públicas que possam promover o uso racional e sustentável, além da proteção e conservação, bem como a atualização dos instrumentos legais sobre a matéria.

RECADO/Web