terça-feira, 25 de agosto de 2015

Virgem da Lapa

Um trecho de terra na MG-677, com 42 km de extensão, ligando este município ao distrito de Ijicatu, em José Gonçalves de Minas, no Vale do Jequitinhonha, reveste-se de grande importância para a região. E por esse motivo, o asfaltamento da estrada, antiga aspiração dos moradores, será tema de Audiência Pública da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Minas. Requerida pelo deputado João Alberto – que, há dois meses, cobrou providências ao governador Pimentel –, a reunião será nesta terça-feira, dia 25, às 15h, no Auditório da Assembleia Legislativa. 

Bom Despacho








Sempre reunindo a Confraria, em torno do fogão de lenha de sua casa, no Alto Santa Lúcia, em BH, o empresário Roberto Gontijo (foto/Facebook) é alvo de homenagens pelo seu aniversário, nesta terça-feira, dia 25, e recebe o abraço de parabéns também do autor destas notas 

Diamantina

A segunda fase dos Fóruns Regionais de Governo chega, amanhã, dia 26, ao Território de Desenvolvimento Alto Jequitinhonha, para debater ações prioritárias para a região. O encontro será nesta histórica cidade, a partir das 8h, no Campus I da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (rua da Glória, 187 – Centro). O resultado desse debate será a produção de diagnósticos para a formulação de planos e políticas públicas de desenvolvimento regional que forneçam diretrizes para o Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) e o Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado (PMDI). 

Sabará

Em Audiência Pública das Comissões de Assuntos Municipais e Regionalização e de Educação, Ciência e Tecnologia da ALMG, ontem, em BH, representantes da população sabarense cobraram providências para a reforma da E.E.Paula Rocha (foto: Guilherme Dardanhan/ALMG)

Campo Belo

A Comissão de Prevenção e Combate ao Uso de Crack e Outras Drogas da Assembleia Legislativa de Minas promove Audiência Pública neste município do Centro-Oeste mineiro. A reunião está marcada para amanhã, dia 26, às 10h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, à rua Dr. Lafayete Corrêa, 40 – Centro. Requerida pelos deputados Antônio Jorge, presidente da Comissão, Missionário Marcio Santiago e Duarte Bechir, o encontro tem o objetivo de discutir medidas de enfrentamento ao uso de drogas e substâncias psicoativas e o papel das comunidades terapêuticas no município. 

RECADO/Web (Em BH, ‘amanhã, tem...!!!’)