segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Varginha

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura promoveu, semana passada, no auditório da Policlínica central, um curso de capacitação  para as auxiliares de serviço público lotadas nas Unidades Básicas de Saúde, abordando técnicas e procedimentos relacionados à higiene e  limpeza das UBSs. De acordo com infrações da Coordenadora do setor de Atenção Básica, Marilena Azalini Bernardes,  o curso teve como objetivo orientar as servidoras para a manutenção de ambientes seguros e saudáveis. Na oportunidade foram capacitadas 40 servidores, que receberão equipamentos de proteção individual. 

Guanhães





Ainda recebendo cumprimentos – inclusive, o abraço desta Coluna – pelo aniversário, ontem, dia 18, as guanhanenses Santuza Prado e Beatriz Lage Aleixo, esta (foto/Facebook), atualmente, residindo na paradisíaca Porto Seguro-BA

Teófilo Otoni

Atendendo ao grande volume de queixas da população, a Prefeitura intensifica a fiscalização das posturas municipais, não mais admitindo a atuação indiscriminada de ambulantes não credenciados, que invadem o centro da cidade. Além disso, há o abuso de mudança de local daqueles que foram credenciados. De agora em diante não será permitida a venda de qualquer mercadoria em praças e vias públicas, seja por ambulantes ou veículos de qualquer espécie, bem como a atuação de “hippies” em praças públicas. Várias lojas já foram autuadas e multadas por sujarem as ruas com suas “promoções”. 

Divinópolis

Secretário Paulo Marius, deputado Fabiano Tolentino, prefeito Vladimir Azevedo e o vice-prefeito Rodrigo Resende, na entrega de um veículo zero-quilômetro para a Secretaria de Agronegócio deste município (foto/Divulgação)

Abaeté

Com uma grande procura de abadás, o “Abaeté Folia 2015” já tem mais de 90% dos ingressos vendidos. A festa, entre os dias 13 e 17 de fevereiro, trará shows de artistas renomados, como Gusttavo Lima, É o Tchan, MC Guimê, Dennis DJ, Luxúria, Henrique e Juliano e outras atrações. “É o carnaval mais concorrido de todos os tempos”, garante Alexandre Lucas, o “Duca”, um dos organizadores da festa. O evento conta com organização e estrutura impecáveis, com cinco ambientes e capacidade para mais de 10 mil pessoas, área de alimentação, espaço lounge, camarote com festas exclusivas e muito mais.

RECADO/Web (Com esse "veranico", então...)