domingo, 28 de setembro de 2014

Governador Valadares

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal ou “Centro de Estudos, Capacitação e Treinamento Vereador Maurício Morais” desta cidade do Vale do Rio Doce acaba de ministrar um curso gratuito de “Técnica Legislativa”. No plenário do Legislativo valadarense, o curso capacitou 42 pessoas entre alunos de Direito da Fadivale, e estudantes de Direito e de Gestão Pública da Univale, servidores, assessores parlamentares e comunidade. Participaram também profissionais da área em Prefeituras e Câmaras vizinhas, como de Carlos Chagas, Fernandez Tourinho, Ipatinga, Itueta, entre outras cidades.

Bom Sucesso

Durante jantar especial em sua sede, o Rotary Clube local homenageou, com diplomas de Honra ao Mérito, os fotógrafos Lázaro Nazaré e Florimar Evangélio de Oliveira (foto/Divulgação)

Campo Belo

Uma vasta programação marca, neste fim de semana, as comemorações dos 135 anos de emancipação políticoadministrativa deste município do Sul de Minas. Tendo à frente o prefeito Túlio Miguel e equipe, os festejos começaram na última segunda-feira, dia 22, e vão até amanhã. Além de desfiles de estabelecimentos de ensino, shows e bailes, o ponto alto de ontem, dia 27, foi a apresentação de Michel Teló, na Praça da Estação, que encantou o público até a madrugada de hoje. Neste domingo, 28, as festividades prosseguem no “Dia da Cidade”, e se encerram amanhã, com um show gospel.

Tiradentes

Depois de brindar Ouro Preto, com o Museu do Oratório, e BH, com o de Artes e Ofícios, a colecionadora e ex-secretária da Cultura de Minas Ângela Gutierrez (foto/Google) acaba de inaugurar, nesta histórica cidade, o Museu de Sant’Ana – único, no mundo, dedicado à mãe de Jesus

Varginha

A fim de suprir vagas em seu quadro de colaboradores, o CDCA (Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente) mantém aberto Processo Seletivo para Instrutor de Ética e Cidadania. Os interessados deverão entregar currículo para seleção e posterior entrevista para análise técnica e comportamental com a Comissão do CDCA. O prazo para a entrega de currículos vai de 1º a 3 de outubro próximo, das 8h às 16h, na sede do CDCA, na rua da Maçonaria, 75 Vila Bueno. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (35) 3690-2085.

RECADO/Web (Compart. Son Salvador)