quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Diamantina

Durante a instalação do Fórum Regional de Governo – Território Alto Jequitinhonha, nesta cidade, outra obra anunciada pelo governador Pimentel, na semana passada, foi a reforma da sede da Escola de Música Arte Miúda. O despacho governamental foi assinado também pelo secretário de Transportes e Obras Públicas (Setop), Murilo Valadares, na presença da diretora da Escola, Soraya Alcântara, e de representantes dos movimentos sociais da região. Além de jovens que podem arcar com a educação musical, a Arte Miúda recebe crianças de famílias de baixa renda, concedendo-lhes bolsas de estudos.  

Guanhães


Radicada em BH, a empresária Teuzirene Matos (foto/Facebook) passou o aniversário, ontem, dia 12, com os pais, na terrinha, mas as comemorações prosseguem junto a outros familiares, em Diamantina, nesse fim de semana, durante a tradicional Vesperata

Campo Florido

Nesta quinta-feira, dia 13, a Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo da Assembleia Legislativa estará neste município do Triângulo Mineiro para discutir a situação do setor sucroenergético do Estado, que compreende as atividades agrícolas e industriais relacionadas à produção de açúcar e etanol.  Marcada para as 10h, a reunião, durante a 7ª Canacampo Tech Show, será na Associação dos Fornecedores de Cana, que fica na rua Itapagipe, 76, Vila Junqueira. Os  deputados Antônio Carlos Arantes e Roberto Andrade assinam o requerimento para a Audiência Pública. 

Sabinópolis








De tradicional família desta cidade, e dos seus filhos mais queridos, o jornalista Carlos Barroso (foto/Facebook) faz aniversário amanhã, dia 14, e já recebe o abraço de parabéns também do autor destas notas

Uberlândia

Em carreira solo, o uberlandense Alexandre Pires e o grupo Raça Negra retornam aos palcos de BH, para única apresentação, amanhã, dia 14, a partir das 22h, no Expominas (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira). Segundo o produtor Cristiano Carneiro, da Nenety Eventos, “serão dois shows separados, bem animados. O Raça Negra tocará os hits dançantes e também os mais românticos já conhecidos pelos fãs; já o cantor Alexandre Pires, que também conseguiu alcançar bastante sucesso com seu romantismo, apresentará para o público suas canções e sambas que o despontaram como o príncipe do samba”.  

RECADO/Web (Em BH, ‘amanhã e depois, tem...!!!’)