segunda-feira, 14 de julho de 2014

Bom Sucesso

Das mais importantes e tradicionais agremiações do Centro-Oeste mineiro, o Clube dos 70 não perde oportunidade para movimentar seus salões e animar seus associados de todas as idades. Agora mesmo, no embalo do final da Copa do Mundo de Futebol, sua diretoria decidiu antecipar, para anteontem, dia 12, o seu irreverente “Baile do Além”, que, mais uma vez, agradou jovens, associados e visitantes de toda a região. Todos aplaudiram as bandas contratadas por essa entidade quase centenária, verdadeiro orgulho dos bonsucessenses.

Guanhães








Classe e competência da guanhanense Jussara Campos (foto/Facebook), do staff político do deputado estadual Gustavo Corrêa 

Varginha

Começa hoje, dia 14, e vai até à próxima sexta-feira, dia 18, neste município do Sul de Minas, o Recadastramento da Educação Infantil, para crianças de zero a três anos de idade, completados até 30 de junho deste ano. Para tanto, o atendimento especial será das 7h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Educação (rua Delfim Moreira, 293 – Centro). No ato do recadastramento, os pais/responsáveis deverão apresentar original e cópia da Certidão de Nascimento  da criança e do Comprovante de Endereço. Mesmo as crianças que já se encontram na atual Lista de Cadastro deverão ser recadastradas.

Sete Lagoas

Em recente solenidade na Cidade Administrativa, em BH, o prefeito Márcio Reinaldo (D) com o governador Alberto Pinto Coelho (foto/Portal Sete)

Tiradentes

Este histórico município do Campo das Vertentes, a 15 quilômetros de São João Del Rei, prepara-se para mais um evento de nível mundial. Trata-se do “Festival Artes Vertentes: Festival Internacional de Artes de Tiradentes”, que, em sua terceira edição, no período de 12 a 21 de setembro próximo, deve reunir artistas eruditos e populares de pelo menos 15 países. Abertas com a peça “Histeria”, do Grupo XIX, de São Paulo, as 45 atrações previstas compõem uma extensa programação de concertos, saraus literários, exposições, sessões de cinema e espetáculos de teatro e dança.

RECADO/Web