sábado, 20 de setembro de 2014

Santa Luzia

Hoje, dia 20, será reinaugurada, no bairro Vila Santa Rita, nesta cidade da Grande BH, a Biblioteca Comunitária “Corrente do Bem”. O evento, das 9h às 12h, na rua Stª Rita, 198, terá presença do Grupo Cantarolê, contação de estórias, distribuição de pipoca, balas e algodão doce. O local, que oferece leitura diária para mais de 70 crianças, teve o acervo literário ampliado e ganhou nova pintura, móveis, computador e um site (www.bibliotecacorrentedobem.wordpress.com). As mudanças estruturais e internas foram feitas pela agência Árvore de Comunicação, que desde junho último, adotou a biblioteca.

Muriaé






O empresário e deputado estadual Braúlio Braz (foto: Ricardo Barbosa/ALMG) festeja, amanhã, dia 21, mais um aniversário, e recebe os cumprimentos de parabéns desta coluna

Ouro Preto

A sétima apresentação da Série de Concertos no Museu do Oratório recebe, neste sábado, dia 20, às 18h30, no adro da Igreja do Carmo, nesta cidade da região Central do Estado, o Quarteto Barros de Cordas e Oboé, formado por Alexandre Barros (oboé), Eliseu Barros (violino), Gerry Varona (viola) e Eneko Aizpurua Pablo (violoncelo). O concerto faz parte da programação do projeto da Primavera dos Museus, e tem entrada gratuita. Obras de Haydn, Beethoven, Benjamin Britten e Zequinha de Abreu compõem o programa. 

Itapagipe

Enlace prestigiado, na Matriz de Santo Antônio, o de Jaqueline (filha de Jerônimo Araújo/Nair Ferreira) e Sérgio (de Sérgio de Paula/Tânia Aparecida), com alinhada recepção no rancho/loteamento dos pais do noivo, continua repercutindo na alta sociedade do Triângulo Mineiro (foto/Vanessa Martins)

Orçamento

Orientar a sociedade sobre como intervir de maneira qualificada na revisão do PPAG (Plano Plurianual de Ação Governamental) 2014/2017 e na definição do orçamento para o próximo ano. Este é o objetivo do curso “Orçamento Público e Mecanismos de Participação”, que a Câmara de BH oferece em dois turnos, durante dois dias. As inscrições podem ser feitas no site da CMBH (http://www.cmbh.mg.gov.br/camara/eventos-institucionais/orcamento-publico-e-mecanismos-de-participacao-0), até o dia 23, para a turma da tarde (das 14h às 18h), nos dias 25 e 26; e até o dia 25, para a noite (das 18 às 22h), nos dias 29 e 30 próximos. 

RECADO/Web