sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Consulta Pública

Começou ontem, dia 23, a Consulta Pública promovida pela Arsae-MG (Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário de Minas Gerais) para recolher contribuições para uma Resolução que irá aprovar o Contrato de Adesão de Prestação de Serviços Públicos de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário. Para tanto, as prestadores do serviço terão que encaminhar aos usuários uma cópia do contrato. Até o fim de novembro, as contribuições devem ser enviadas para o endereço: consultapublica8@arsae.mig.gov.br

Baldim








Deve ser grande a fila de abraços no Gabinete do Dep. Sebastião Costa. Desta vez, pelo aniversário, nesta sexta-feira, dia 25, da bela Michelle Rodrigues (foto/Facebook), que recebe os cumprimentos de parabéns desta Coluna

Patos de Minas

A Fundação Cultural Palmares, ligada ao Ministério da Cultura, acaba de certificar mais 27 comunidades remanescentes de quilombos no Maranhão, Bahia e Minas Gerais. Com isso, passa para 2.433 o número de quilombos reconhecidos. A previsão é que, até dezembro, esse dado ultrapasse o número de 2.500 quilombos reconhecidos. A iniciativa, que em Minas contempla São Sebastião, neste município do Alto Paranaíba, é a primeira etapa do processo de titulação dos territórios quilombolas, e uma salvaguarda à cultura, à preservação dos saberes e à valorização da história dessas populações. 

Santos Dumont

Deputados estaduais Dalmo Ribeiro (Ouro Fino), Dinis Pinheiro (Ibirité) e Bráulio Braz (Muriaé), esta semana, na Fazenda Cabangu, quando da solenidade de entrega da Medalha Santos Dumont (foto: Willian Dias/ALMG)

Bom Sucesso

As comunidades dos bairros Palmeiras e São Cristóvão, desta cidade do Centro-Oeste mineiro, onde residem as famílias de Ana Flávia e Alexandre, devem comparecer em peso à cerimônia religiosa do casamento destes, às 17h, de amanhã, dia 25, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso, local em que receberão os cumprimentos e votos de uma feliz união. A noiva é filha de José de Arimatéia dos Santos e Neusa A. de Oliveira dos Santos; e o noivo, de Sebastião Welson Alves e Zirley Ferreira C. Alves.

RECADO/Web