segunda-feira, 6 de julho de 2015

Confins

A Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo da Assembleia Legislativa de Minas visita, nesta segunda-feira, dia 6, às 15h, o AITN, mais conhecido como Aeroporto de Confins, neste município de mesmo nome, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O objetivo é acompanhar o andamento das obras de expansão, sob a responsabilidade da BH Airport, concessionária que assumiu a administração do aeroporto no ano passado. O requerimento para a visita é de autoria dos deputados Antônio Carlos Arantes, presidente da Comissão; Roberto Andrade e Geraldo Pimenta.

Guanhães









Pelo aniversário, nesta segunda-feira, dia 6, quem recebe o abraço de parabéns também do autor destas notas é o guanhanense, há muito, radicado em BH, Hélvio de Brito (foto/Facebook)

Santa Luzia

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Minas estará amanhã, dia 7, neste município da Grande BH, para debater os impactos do fechamento do Hospital São João de Deus e do Hiperdia, localizados nesta cidade. O hospital já havia sido fechado outras vezes, e, agora, sem o convênio Prefeitura/Consórcio de Saúde, os usuários do Hiperdia foram irremediavelmente penalizados. A Audiência Pública atende a requerimento do deputado Iran Barbosa e da deputada Cristina Corrêa, e será realizada às 14h, na Escola Estadual S. João da Escócia, na Av. Senhor do Bonfim, 357, no São Benedito. 

Varginha

O superintendente da Fundação Cultural, Prof. Francisco de Moura, recebeu a secretária de Promoção Cultural e Assistência Social de Caxambu, Dulcinéia Belini, e a representante do SEBRAE de São Lourenço, Ticiane Lopes, que querem criar uma entidade semelhante em suas cidades (foto/Divulgação) 

Mérito Rural

A Faemg (Federação da Agricultura do Estado de Minas Gerais) homenageia, amanhã, dia 7, com a Medalha do Mérito Rural, produtores e entidades que se destacaram no setor. A solenidade será às 20h, no Teatro Bradesco, do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Serão agraciados Clécio Vileta, de Carmo do Rio Claro; Sônia de Paula Rezende, Curvelo; Odair Cenci, Iraí de Minas; Edvaldo Alkimim, Manga; Massato Hatsuia, Nova Ponte; Décio Bruxel, Patos de Minas; Grupo Sekita, Rio Paranaíba; Henrique Cambraia, Stº Antônio do Amparo; Getúlio Wolf, S. Roque de Minas; e Wilson Pires, de Teófilo Otoni.

RECADO/Web