sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Divinópolis

Em prestigiado ato simbólico, com a presença do prefeito Vladimir Azevedo e de outras lideranças políticas, o deputado estadual Fabiano Tolentino participou, esta semana, no pátio da Prefeitura deste município do Centro-Oeste mineiro, da entrega de um veículo que será utilizado na Secretaria Municipal de Agronegócio. O carro, um Fiat Pálio, foi adquirido por meio de emenda destinada pelo parlamentar, e deverá ser utilizado pela Secretaria, atendendo, principalmente, as demandas da agricultura familiar. 

Guanhães



Sandra Campos (foto/Facebook) dá uma pausa na produção artística do novo Cine Theatro Brasil, em BH, para comemorar seu aniversário, nesta sexta-feira dia 16, e receber inúmeros abraços de parabéns, incluindo-se o desta Coluna 

Ouro Preto

Com sua expressiva vocação cultural, este histórico município da região Central de Minas movimenta-se, mais uma vez, com a 4ª edição do importante Festival Diversão Arte Verão. O evento começa nesta sexta-feira, dia 16, e, até o próximo dia 24, deve movimentar esta Cidade Patrimônio da Humanidade, com atividades gratuitas para adultos e crianças, em apresentações no Teatro do Centro de Convenções da Ufop. Este ano, o Festival traz espetáculos de teatro, música, brincadeiras, oficinas e outras atividades culturais.  

Montes Claros

Em chapa de consenso, o prefeito César Emílio (E), de Capitão Enéas (foto: Ascom/Amams), acaba de tomar posse na presidência da AMAMS

Bom Sucesso

Cerimônia de casamento que se antecipa das mais alinhadas, o de Fabiana e Eduardo, amanhã, dia 17, às 18h45min, na Basílica de Nossa Senhora de Lourdes (rua da Bahia, 1526), em Belo Horizonte, deve levar à Capital mineira, inúmeros amigos dos nubentes e seus familiares. A noiva é filha de Waldir Vicente Vieira e de Telma Maria Breijão; e o noivo, de Luís Antônio Zani e Maria Zélia Terra de Podestá. Entre os seletos convidados que vão prestigiar o enlace, figura Dora Castanheira, a nossa atuante “correspondente” nesta cidade. 

RECADO/Web