sábado, 12 de julho de 2014

Sete Lagoas

     O  prefeito Márcio Reinaldo, participou, semana passada, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, da cerimônia de assinatura do contrato de concessão administrativa dos serviços de transbordo, tratamento e disposição final de resíduos sólidos urbanos em 34 municípios da RMBH e mais 16 do Colar Metropolitano (com 530 mil habitantes). Esta cidade da região Central do Estado faz parte desse circuito, considerando que o município está inserido no “Programa de Gestão Metropolitana de Resíduos Sólidos”. 

Vespasiano






Filho desta cidade da RMBH, Tales Santos é uma das gratas revelações da nova geração de instrumentistas mineiros. Anteontem, ele fez a abertura do show de Tadeu Franco, na ‘Quinta Cultural’, promovida por Tadeu Martins, no Don Grill, em BH (foto: Smartphone/DL)

Bom Sucesso

     Predominantemente católica, esta cidade do Centro-Oeste mineiro está orgulhosa pela ordenação presbiteral de frei Jociel Batista de Carvalho. Filho de Felipe José de Carvalho e de Maria do Carmo Santos Carvalho, desde pequeno, o recém-ordenado já participava de atividades religiosas na comunidade de Figueiras. Não por acaso, a sua primeira missa foi celebrada nesse distrito, na Capela Santa Terezinha do Menino Jesus, com a presença de numerosos fiéis que foram se congratular com os familiares do jubilado.

Divino


Em intensa campanha política na Zona da Mata, visando à transferência de seus votos ao herdeiro David, o veterano deputado estadual Sebastião Costa (foto/ALMG) comemora, hoje, mais um aniversário natalício 

Itabirito

Em meio a uma típica festa julina, encerra-se amanhã, dia 13, nesta cidade, e com entrada franca, a 24ª Julifest, pela qual devem passar cerca de 100 mil pessoas. Além de atrações musicais, como Beth Carvalho e Lulu Santos, neste sábado, e Luan Santana, amanhã, o evento conta com uma decoração bem sugestiva, numa verdadeira cidade cenográfica retratando o Interior mineiro, construída pelas Associações de Bairros. De quebra, o melhor da gastronomia regional, destacando-se os tradicionais pastel de angu e umbigo de banana com carne de porco. 

RECADO/Web