domingo, 11 de maio de 2014

Uberaba



Com investimentos de R$ 3,7 milhões do Tesouro mineiro, o governador Alberto Pinto Coelho, em visita a este município do Triângulo Mineiro, acaba de determinar o início do funcionamento de 35 câmeras do Sistema de Videomonitoramento “Olho Vivo” nesta cidade. A previsão é que, até o fim deste mês, 54 câmeras de vigilância, com visualização de imagens em alta resolução (HD), estejam funcionando na área central e no bairro da Abadia, a fim de reforçar a segurança. “Inauguramos 35 câmeras, aqui, mas teremos as 54 funcionando, por meio de parceria com a Prefeitura do município”, destacou o governador.

Nova Era







Previamente escolhida, Ana Maria Lage Diniz (foto Gláucia Lage) foi aclamada, no Automóvel Clube, ‘Mãe Novaerense de 2014’. O anúncio, na madrugada deste domingo, foi durante animado ‘Baile dos Destaques’, promovido pelo nosso ‘correspondente’ nesta cidade, Ruy Felipe Filho

Varginha



Encerra-se, hoje, dia 11, a 1ª Feira de Economia Criativa, que, desde a última 4ª feira, apresenta, na Praça do ET e Concha Acústica, nesta cidade, mostras de crochê, mosaico, trabalhos com reciclados, cabaças, pintura em tecido, patchwork, caricaturas, brinquedos, móveis, almofadas e artigos para escritório e decoração. Além disso, das 9h às 22h, acontecem atividades artísticas, como a Quinta da Boa Música, e apresentação de corais, MPB, Hip Hop, Samba e Pop Rock. O evento conta, também, com a 1ª Feira Livre da Associação dos Agricultores Familiares do Mercado do Produtor e o Projeto Canto de Praça Especial.

Nova Lima


Nascido em Muriaé e criado em Juiz de Fora, o humorista Pedro Bismark estará, logo mais, às 20h, no Teatro Municipal novalimense, com seu personagem ‘Nerso da Capitinga’, apresentando o show ‘Bobeira Pega’ (foto/Google)

Buritizeiro



Amanhã, dia 12, este município, próximo à Pirapora, no Norte de Minas, recebe as Comissões de Administração Pública e de Segurança Pública. Os parlamentares vão discutir, com a comunidade, além da segurança no município, a situação da ponte Marechal Hermes, que o liga à cidade de Pirapora. A Audiência Pública será às 13h, na Câmara Municipal (rua Iracema Gomes de Abreu, 289 – Jardim Buritis). Segundo o autor do requerimento, deputado Cabo Júlio, “em Buritizeiro há falta de delegados, de efetivo nas polícias e de viaturas”.

RECADO/Web