quinta-feira, 10 de julho de 2014

Teófilo Otoni

Diversão, apresentação de danças, comidas típicas, muita música e alegria. Esta é a proposta do “Arraiá da Mió Idade – 2014”, com que a Prefeitura desta cidade do Vale do Mucuri pretende manter o convívio, proporcionar entretenimento e momentos de confraternização em benefício da melhor idade do município. Fruto da dedicação dos funcionários do Serviço de Convivência para Idosos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, a festividade vai acontecer nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 5h da tarde, no Espaço Alternativa, na estrada de acesso à cidade de Poté

Guanhães











Prosseguem, em BH, as comemorações ‘etílico-culturais’ pelo aniversário natalício, ontem, de Maria do Carmo Oliveira (foto/Facebook)

Varginha

Com show de abertura de Luciano Big Dog (voz e violão), a banda “Mr Bonny”, de Cambuquira, é a atração da “Quinta da Boa Música”, promovida pela Prefeitura, hoje, dia 10, a partir das 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Rodoviária desta cidade do Sul de Minas. O repertório de logo mais vai do tradicional Rock and Roll aos grandes nomes, como The Beatles, Stones, Stevie Wonder, Clapton, Black Sabbath, Muddy Waters, Buddy Guy, Elvis, Bill Halley, Grand Funk, Shoking Blue, Creedence, Crean, Simon e Garfunkel, etc, passando por muito blues

Bom Sucesso

‘Em reconhecimento à prestação de tangíveis e significantes serviços com o objetivo de fomentar a compreensão e as relações amistosas’, a Fundação Rotária do Rotary Internacional acaba de conferir – com medalha e diploma – à nossa ‘correspondente’ nesta cidade, Dora Castanheira (foto/Divulgação), o título de ‘Companheiro Paul Harris’. Nossos parabéns!!!

Pará de Minas

Empenhada em verificar a degradação ambiental que polui o Lago Azul, neste município da região Central do Estado, a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa de Minas faz uma visita, amanhã, dia 11, a esta cidade. A requerimento do deputado Inácio Franco, o encontro será às 10h, na Escola Estadual Cândida Alvarenga (rua São Francisco, nº 34, distrito de Carioca). Segundo o parlamentar, “o local estaria recebendo esgotos de toda a região ao redor, sem qualquer tipo de tratamento”.

RECADO/Web