quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Nova Era

Como parte da Agenda Comemorativa do Bicentenário da Morte de Aleijadinho, esta cidade da região Central de Minas aplaude, nesta quarta-feira, dia 13, às 20h, na Igreja Matriz de S. José, a série de recitais itinerantes “Concertos Comentados de Cravo – Nosso Barroco Mineiro”. O objetivo é divulgar ao público a música barroca do período colonial mineiro, de forma a popularizar o estilo dentro de sua perspectiva musical. A entrada é gratuita e integra a programação da tradicional Feane (Feira da Amizade de Nova Era), que, de hoje até o próximo dia 17, a Prefeitura promove na cidade. 

Pará de Minas


Ex-deputado estadual e atual prefeito deste município do Centro-Oeste de Minas, Antônio Júlio (foto/Google) aniversariou ontem, dia 12, e continua recebendo os cumprimentos, inclusive, desta Coluna

Campo Florido

Debater a situação do setor sucroenergético do Estado, durante a 6ª Canacampo Tech Show. Esse é o objetivo da Audiência Pública da Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial da Assembleia Legislativa de Minas, que acontece, amanhã, dia 14, neste município do Triângulo Mineiro. O autor do requerimento para a reunião é o presidente da Comissão, deputado Antônio Carlos Arantes. O debate será na Canacampo (Associação dos Fornecedores de Cana da Região Campo Florido), na rua Itapagipe, 76 - bairro Vila Junqueira.

Bom Sucesso

O secretário municipal de Esportes e Turismo, David Carneiro, e a prefeita Cláudia Barros estiveram na Cidade Administrativa, em BH, tratando da instalação da Academia ao Ar Livre para esta cidade do Centro-Oeste mineiro (foto/Divulgação) 

Coronel Fabriciano

A Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembleia Legislativa de Minas estará amanhã, dia 14, neste município do Vale do Aço, para uma Audiência Pública, às 9h, a pedido do deputado Paulo Lamac. A finalidade é debater e colher propostas para o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) da Região Metropolitana do Vale do Aço (RMVA), que está sendo elaborado pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste). A reunião será no campus da instituição, na Av. Tancredo Neves, 3.500, bairro Universitário. Às 14h, haverá a continuidade do debate, no mesmo local.

RECADO/Web