domingo, 9 de agosto de 2015

TV Assembleia II

Presente em 66 municípios mineiros, a TV Assembleia recebeu autorização do Ministério das Comunicações para executar o serviço de transmissão em mais 39 cidades mineiras. A decisão, publicada no Diário Oficial da União, na semana passada, também inclui a aprovação dos locais de instalação das estações nessas cidades e da utilização dos equipamentos. Para entrar no ar, as estações aguardam ainda a autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para uso da radiofrequência, o que deve ocorrer muito em breve.  

Peçanha






Pelos seus 92 anos de vida, o ex-ministro da Cultura, professor Aluísio Pimenta (foto/Google), recebe, hoje, dia 9, o abraço de parabéns também do autor destas notas, que muito se orgulha de ter sido seu assessor

TV Assembleia III

Passam a receber a TV Assembleia: Água Boa, Águas Formosas, Arinos, Barão de Cocais, Cachoeira de Pajeú, Caraí, Carandaí, Conceição de Ipanema, Januária, João Pinheiro, Joaquim Felício, Joaíma, Mato Verde, Medina, Mendes Pimentel, Moema, Monte Alegre de Minas, Mutum, Nova Era, Nova Serrana, Novo Cruzeiro, Onça do Pitangui, Passos, Pedras de Maria da Cruz, Perdizes, Pitangui, Poços de Caldas, Rio Vermelho, Sabinópolis, Salinas, Stª Maria do Suaçuí, Stª Vitória, Stº Antônio do Grama, Stº Antônio do Rio Abaixo, S. Lourenço, S. Romão, S. Sebastião do Paraíso, Virginópolis e Visconde do Rio Branco.

Perdigão




Ilustre filha desta cidade do Centro-Oeste mineiro, a ex-deputada e atual secretária de Governo da PBH, Luzia Ferreira (foto/convite), recebe cumprimentos dobrados: pelo seu aniversário, neste domingo, dia 9; e pelo título de Cidadã Honorária de Belo Horizonte, que vai receber no próximo dia 12, da Câmara de Vereadores da Capital mineira

Diamantina

Anteontem, dia 7, durante a instalação Fórum Regional de Governo – Território Alto Jequitinhonha, o governador Fernando Pimentel anunciou a retomada das obras da estrada que liga esta cidade ao distrito de Milho Verde e ao Serro. Com 58,2 km de extensão, a rodovia teve os trabalhos de implantação iniciados em outubro de 2013 e paralisados um ano depois. “Estamos retomando as obras. Eu queria dar essa notícia aqui: nós vamos retomar e dar ordem de serviço na estrada. Vamos voltar aqui para visitar a obra com os prefeitos, com a obra andando, daqui a uns 15 dias ou um mês”, afirmou Pimentel. 

RECADO/Web (Pelo dia de hoje... que deve(ria) ser todos os dias!)