quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Varginha

Representantes da Saúde, Assistência Social, Justiça, Educação, Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e outros das cidades das regiões Sul e Sudoeste do Estado estão sendo convidadas a debater questões alusivas a um dos temas que mais preocupam a sociedade atual, no Encontro Regional de Políticas Sobre Drogas, que o  Conselho Municipal de Políticas de Álcool e Drogas (Comad), Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e Subsecretaria de Políticas sobre Drogas promovem, nesta quarta-feira, dia 16, das 7h às 19h, no Theatro Capitólio. O evento é aberto ao público. 

Campo Belo











Por mais um aniversário, nesta quarta-feira, dia 16, a nossa amiga Walderez Gomes (foto/Facebook) recebe o abraço de parabéns também do autor destas notas

Albertina

As condições de funcionamento da cadeia pública deste município sul-mineiro serão debatidas em Audiência Pública, nesta quarta-feira, dia 16, promovida pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas. A reunião está marcada para as 9h30, no Plenarinho III, e foi requerida pelo deputado Dalmo Ribeiro Silva. Segundo o parlamentar, “em condições precárias e superlotada, a cadeia tem funcionado em um prédio improvisado, o que causa insegurança e receio em toda a população do município". Ele espera que a reunião “aponte soluções imediatas para esse grave problema". 

Uberlândia











Amanhã, dia 17, os parabéns desta Coluna vão para a ex-deputada estadual e atual titular da Ultramig, Liza Prado (foto: Willian Dias/ALMG), que estará fazendo aniversário 

Conselheiro Lafaiete

Debater, nesta cidade da região Central do Estado, a suspensão, desde 2012, das obras de construção do Hospital Regional do município. Esse é o objetivo de uma Audiência Pública a ser promovida pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Minas, nesta quarta-feira, dia 16, às 9h, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (praça Barão de Queluz, 30). O autor do requerimento é o deputado Glaycon Franco. De acordo com o parlamentar, "a suspensão das obras tem causado grande preocupação para a população lafaietense e de toda a região". 

RECADO/Web (Em BH, ‘hoje, tem...SERGINHO BEAGÁ!!!’)