terça-feira, 2 de junho de 2015

Bom Despacho

O aumento da criminalidade neste município do Centro-Oeste de Minas, a busca de soluções para a segurança local e a transferência da 7ª Cia. Independente de Meio Ambiente e Trânsito da Polícia Militar para Divinópolis. Esses serão os temas da reunião que a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas fará, amanhã, dia 3, nesta cidade. A Audiência Pública, solicitada pelos deputados Sargento Rodrigues, presidente da Comissão, e Cabo Júlio, será a partir das 9h30, na Câmara Municipal (rua Marechal Floriano Peixoto, 40, Centro). 

Virginópolis

Cida Ribeiro (de Carmópolis de Minas) e Zé Adolfo (de S. João Evangelista): dois corretos ex-prefeitos desta cidade, que dignificam a política brasileira, notadamente, do Leste de Minas e Vale do Rio Doce (foto/Facebook)

‘Minas Comunica’

A continuidade do Programa “Minas Comunica”, criado em 2007 com o objetivo de levar telefonia móvel para todas as regiões do Estado, será tema de Audiência Pública da Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembleia Legislativa de Minas. Requerida pelos deputados Dalmo Ribeiro Silva, Rosângela Reis, Tito Torres e Wander Borges, a reunião será nesta terça-feira, dia 2, às 10h, no Plenarinho III da ALMG. “As ações programadas precisam ser ampliadas, proporcionando oportunidade de busca do conhecimento e de informações nos quatro cantos de Minas Gerais”, justifica Wander Borges.

Bom Sucesso

Representando as mães no jantar festivo do Rotary Clube local, dedicado a elas, D. Anésia Romeiro Sala recebeu homenagens, em companhia dos filhos rotarianos, Clarice, Claire e Orlando Jr. (foto/Divulgação)

Aimorés

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas promove, hoje, dia 2, às 9h30, na Câmara Municipal (rua Olegário Maciel, 230 – Centro) desta cidade do Vale do Rio Doce, um debate sobre questões de segurança pública na região. A reunião, a pedido da deputada Celise Laviola, focará no tráfico de drogas, nos roubos a terminais de autoatendimento bancário, na utilização de armas de fogo em roubos a cidadãos, entre outros problemas que impactam o Vale. "A criminalidade aumentou muito, e é possível que quadrilhas capixabas estejam agindo na região”, observa a parlamentar. 

RECADO/Web