quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Visita



O governador Antônio Anastasia participou, ontem, em Caldas, da primeira Reunião Itinerante da Diretoria da AMM (Associação Mineira de Municípios), este ano. O encontro, que contou com cerca de 120 prefeitos do Sul de Minas, debateu ideias e propostas de interesse regional. Ainda na “Capital do Vinho”, o governador esteve na Vinícola Amintas Lages, da Fazenda Experimental da Epamig, que abriga a única adega enológica do Sudeste brasileiro, criada em 1936 e ligada ao Ministério da Agricultura. Já em Poços de Caldas, Anastasia visitou as Thermas Antônio Carlos, em reforma, com investimentos estaduais, por meio da Codemig (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais).

Mateus Leme








Par romântico da sociedade mateus-lemense: Ísis Rocha e Rodrigo Santos (foto/Divulgação)

Teófilo Otoni



Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura deste município do Vale do Mucuri mobiliza, amanhã, dia 21, mais um grande mutirão de limpeza para eliminação de possíveis focos do mosquito da dengue. O ponto de concentração das equipes será em frente à Igreja Santa Luzia, no Bela Vista, e vai cobrir esse bairro e outros, como Alto Bela Vista, Baixo Bela Vista, Vila Betel, Felicidade, Alto do DER e  Novo Horizonte. Durante as visitas, os agentes de endemias também vão passar aos moradores informações sobre os cuidados com os possíveis “criadouros” da larva do aedes aegipty, transmissor da doença.

Bom Sucesso



A prefeita Cláudia Barros em companhia do ex-colega de São João Del Rei e atual deputado estadual Rômulo Viegas (PSDB), quando da assinatura de um convênio com o ‘Promunicípio’, do Governo de Minas (foto/Divulgação)

Montes Claros



Com renda revertida para o Centro Paula Elisabete e Lar das Velhinhas, o Rotary Club Liberdade promove amanhã, sexta-feira, a sua Festa Temática “Viver Rotary, Transformar Vidas”. Entre as atrações do evento, a partir das 21h, no Espaço OAB Eventos (rua Dr. Walter Ferreira Barreto, 154 – Ibituruna), nesta chamada “Capital do Pequi”, um Leilão Beneficente de roupas e acessórios cedidos por estilistas locais, nacionais e internacionais, com a presença da modelo internacional Bárbara Fialho. Na ocasião, serão homenageados, pelo Dia do Rotariano, os que mais se destacaram junto ao quadro associativo de seus clubes.

RECADO/Web