domingo, 12 de julho de 2015

Ribeirão das Neves

Durante Audiência Pública sobre o Move, na última sexta-feira, o secretário de Transporte e Obras Públicas de MG, Murilo Valadares, anunciou que o governador Fernando Pimentel vai assinar, amanhã, dia 13, ordens de serviço para as obras de um terminal definitivo em Justinópolis – que já tem R$ 14 milhões disponíveis – e recuperação asfáltica da Av. JK e do entorno da Estação. “O Move metropolitano foi pensado segundo interesses de BH, isso foi o grande erro”, afirmou o deputado Iran Barbosa, ao conclamar a população a “superar rivalidades políticas para alcançar soluções para este município”. 

Divino






Com o herdeiro, David Costa, ‘encaminhado’ na Cidade Administrativa, e a maioria dos funcionados do Gabinete, ‘recolocados’ na ALMG, o ex-prefeito e prestigiado ex-deputado Sebastião Costa (foto: Willian Dias/ALMG) aniversaria neste domingo, dia 12, e recebe os cumprimentos de parabéns do autor destas notas 

Varginha

Através do  CDCA - Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, a Prefeitura informa que, a partir de amanhã, dia 13, a entidade estará abrindo as inscrições para o curso de Assistente Administrativo do PROPAC – Programa de Profissionalização Adolescente Consciente, para o 2º Semestre de 2015, com 90 vagas para o turno Matutino. As inscrições podem ser feito até o dia 17 próximo, das 8h às 16h30, sendo que no sábado, dia 18, o horário para as inscrições será das 8h às 12h, na rua da Maçonaria, nº75, Vila Bueno. Mais informações, pelo telefone (35) 3690-2085 ou na própria entidade.

Guanhães








Recebendo os parabéns – pelo aniversário, neste domingo, dia 12 – também do autor destas notas, a guanhanense Ânia Glória (foto/Facebook), há muito, radicada na Capital mineira  

Viçosa

Debater extensão rural, cooperativismo e agroindústria, por ocasião da 86ª Semana do Fazendeiro. Este é o objetivo da reunião conjunta das Comissões de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo e de Política Agropecuária e Agroindustrial da Assembleia Legislativa de Minas, amanhã, dia 13, às 13h30, no auditório da Biblioteca Central da UFV (Av. Peter Henry Rolfs, s/n – Campus Universitário). Para o deputado Roberto Andrade, que pediu a reunião, “proximar o Poder Legislativo estadual de eventos de relevância da Zona da Mata é uma forma de alavancar o progresso socioeconômico da região”.    

RECADO/Web