segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Varginha

O setor de Saúde Bucal da Prefeitura deste município alcançou o 1º lugar em Minas Gerais e 2º lugar no Brasil no X Prêmio Brasil Sorridente, concurso organizado pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO). Em 2014, a cidade havia ficado em 1º Lugar em Minas e em 3º Lugar no Brasil. Essa premiação  demonstra que todos os esforços e práticas efetivadas estão de acordo com os conhecimentos científicos atuais e  dão à Prefeitura varginhense, a certeza de  ter alcançado o principal objetivo de trabalho, que é proporcionar aos munícipes uma atenção odontológica humanizada e de qualidade. 

Contagem








A ex-prefeita e atual deputada estadual Marília Campos (foto/Facebook) faz aniversário nesta segunda-feira, dia 14, e recebe o abraço de parabéns também do autor destas notas

Pitangui

Conhecer o funcionamento e debater o processo de federalização do Instituto Técnico de Agropecuária e Cooperativismo neste município da região Central do Estado, ligado à Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig). Esse é o objetivo da visita que a Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial da Assembleia Legislativa de Minas faz ao Instituto, nesta segunda-feira, dia 14, às 10 horas. A instituição fica na Fazenda Experimental (BR 352, km 35). Os autores do requerimento são os deputados Emidinho Madeira, Fabiano Tolentino, Inácio Franco, Nozinho, e Rogério Correia.   

Patos de Minas

O secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social de MG, André Quintão, debateu prioridades do Alto Paranaíba durante instalação do Fórum Noroeste, neste município (foto: Carlos Alberto/Imprensa MG)

Uberlândia

Um debate sobre a democratização da mídia será realizado neste município do Triângulo Mineiro, amanhã, dia 15, às 19h, pela Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Minas. O requerimento para a Audiência, na Câmara Municipal (Av. Ubiratan Honório de Castro s/nº – Santa Mônica), é do deputado Professor Neivaldo. De acordo com a justificativa do deputado, “o objetivo da reunião é colocar em debate a necessidade de uma reforma da mídia, visando à democratização dos meios de comunicação e o fim do oligopólio que existe hoje no Brasil”.  

RECADO/Web