domingo, 3 de agosto de 2014

Guanhães

Professora por mais de 40 anos, além de vice-diretora e diretora de escola pública, Maria das Graças Fernandes Guimarães (a “Graça”, ou “Sinhá-Boa”, como era mais conhecida), faleceu, dia 31, aos 65 anos de idade, vítima de um câncer no pâncreas. Com bandeiras hasteadas a meio mastro, a Prefeitura decretou luto oficial por três dias, em memória da ex-secretária municipal de Educação desta cidade do Leste mineiro, em duas oportunidades. Seu corpo foi velado na Câmara de Vereadores e, com grande acompanhamento, sepultado, no fim da tarde de anteontem, dia 1º, no Cemitério local.

Pedra Azul











O cantor, compositor, poeta, instrumentista e escritor, que carrega esta sua cidade até no nome, Paulinho Pedra Azul (foto/Ludimila Loureiro) comemora, neste domingo, dia 3, mais um aniversário. Parabéns, amigo!!!

Varginha

A Prefeitura deste município do Sul de Minas assinou, dia 1º, um protocolo de intenções de doação de área no Distrito Industrial Cláudio Galvão Nogueira, para implantação de uma unidade da Alumbra, de S. Bernardo do Campo. Ela terá atividade industrial e comercial de materiais elétricos para circuito de consumo, como interruptores, pulsadores, sensores de presença, dimmer, variador de luminosidade, tomadas, pinos e plugues, caixas de sobrepor com disjuntores, campainhas eletrônicas, luz de emergência, canaletas de PVC, kit Smart Control e comando central de automação, dentre outros do segmento.

São Sebastião do Paraíso

Ciceroneados pelo deputado Antônio Carlos Arantes (E), os candidatos a governador, Pimenta da Veiga (D), e, a senador, Antônio Anastasia (C), visitaram, na manhã de ontem, dia 2, este município do Sul do Estado. Após caminhada no centro da cidade, eles participaram de um grande encontro com lideranças regionais no Ouro Verde Tênis Clube (foto: Rodrigo Lima/Nitro)

Bom Sucesso

Com a posse do novo Conselho Diretor do Rotary Clube local, no mês passado, cujo presidente passa a comandar a entidade, a diretoria da agremiação do Centro-Oeste mineiro já começa, com determinação, a trabalhar seus objetivos de novas metas. Isto fará com que o clube  continue a prestar benefícios à comunidade e a receber o reconhecimento da população. A nova diretoria ficou assim constituída: presidente, Jorlan Dionízio Rodrigues; secretário, Luciano faria Nunes; tesoureiro, Humberto Monteiro Borges; Protocolo, Claire Domingas Sala; e Informação Rotária, Norma de Almeida Ferreira. 

RECADO/Web