sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Uberaba

A Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa de Minas promove, nesta sexta-feira, dia 2, uma Audiência Pública nesta cidade do Triângulo Mineiro, com o objetivo de debater a construção do gasoduto de 457 quilômetros, partindo de Queluzito, com capacidade inicial de transportar três metros cúbicos de gás natural/dia, e que vai viabilizar o funcionamento da fábrica de amônia da Petrobras no município. A reunião, solicitada pelos deputados Bosco e Tony Carlos, será às 14h, no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa (praça Vicentino Rodrigues da Cunha, 110 – São Benedito). 

Guanhães







Ainda recebendo abraços de parabéns, também do autor destas notas, pelo aniversário, ontem, dia 1º, a educadora Hélia Miranda Glória (foto/Facebook)

‘Minas Classic Motos’

A Praça Carlos Chagas, em frente à Assembleia Legislativa de Minas vai abrigar, amanhã, dia 3, com entrada franca e show de uma banda de jazz e com food trucks, a quarta edição do “Minas Classic Motos”. O evento, organizado pelo Clube Mineiro de Motos Clássicas (CMMC), pretende reunir cerca de 150 motos em uma exposição, das 8h às 18h, no pátio de entrada da ALMG. As motos expostas foram fabricadas há, pelo menos, 20 anos, e os organizadores aguardam cerca de 10 mil visitantes. Os expositores doarão alimentos não perecíveis para serem entregues a instituições de caridade. 

Montes Claros




Também pelo aniversário, ontem, dia 1º, o atual secretário de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de MG, deputado Paulo Guedes (foto: Sarah Torres/ALMG), continua recebendo cumprimentos de parabéns, inclusive, desta Coluna 

‘Expouai’

Valorizar as riquezas do nosso Estado. Este é o objetivo da Expouai, feira que reunirá, em BH, de amanhã, dia 3, até o próximo dia 11, no Minascentro (rua Guajajaras, 1022 – Centro), as maravilhas de Minas Gerais. Em 140 estandes, a 1ª edição da Expouai terá, entre outros, produtos de vestuário, calçados, bolsas, acessórios, móveis rústicos, artesanato, decoração e outros itens, além das delícias gastronômicas, como o pão de queijo mineiro, o leitão a pururuca, frango com quiabo e ao molho pardo, feijão tropeiro, as broas, bolos, biscoitos, cachaças, licores e a carne de sol de Montes Claros

RECADO/Web (Em BH, ‘hoje, tem...!!!’)