domingo, 26 de outubro de 2014

Montes Claros

O novo sistema de distribuição de água pela Operação Pipa, do 55º Batalhão de Infantaria do Exército, neste município norte-mineiro, está desagradando os prefeitos da região. A AMAMS (Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene) tem recebido reclamações dos seus filiados, de que membros do Exército estariam visitando seus municípios e informando que as prefeituras têm que comprar as cisternas para que os caminhões-pipa abasteçam as  comunidades. Tentando reverter isto, a AMAMS vai pedir aos Ministérios da Integração Nacional e Defesa, que mantenham o atendimento, como vinha ocorrendo.

Campo Belo







Representando o futuro do nosso País, neste dia em que depositamos nas urnas nossa esperança de novos rumos para um novo Brasil, a pequena Amanda Alvarenga França (foto/Facebook) enfeita nosso Domingo de Eleição  

Novamente, às urnas!!!

Exercitando nossa obrigação de cidadania, na “boca da urna”, novamente, apostamos todas as fichas em quem, segundo a preferência de cada um, vai nos representar e conduzir os destinos do Brasil e de milhares de brasileiros pelos próximos quatro anos. Qualquer que seja o resultado de hoje, entretanto, Minas Gerais vai se orgulhar: se escolher a continuidade de Dilma, esta terá que calar seu adversário, fazendo pelo Estado, o que não conseguiu até agora; se optar pela mudança, com Aécio, este terá que dar ao Estado, a atenção que sua adversária não terá dado. Novamente, às urnas, então!!!

Bom Sucesso

Em comemoração ao ‘Dia da Secretária’, o Rotary Clube desta cidade do Centro-Oeste mineiro acaba de homenagear Giselda Fernandes Castanheira (foto/Divulgação), pelos longos anos de trabalho dedicados à Escola Estadual Benjamim Guimarães, onde, até hoje, presta relevantes serviços

Teófilo Otoni

Com o apoio da municipalidade, o cantor teófilo-otonense Léo Magalhães faz, neste domingo, dia 26, a partir das 18h, no Parque de Exposições da Pampulhinha, seu terceiro show nesta cidade do Vale do Mucuri. Além de limpeza do parque, a Prefeitura está disponibilizando som, iluminação, banheiros químicos, e, caso necessário, ambulância com médico e enfermeiros.  Como nos anos anteriores, o ingresso está sendo trocado por alimentos não perecíveis, destinados às instituições filantrópicas do município. O show do passado reuniu cerca de 15 mil expectadores, que levaram 30 toneladas de alimentos. 

RECADO/Web