segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Violência

A Comissão de Esporte, Lazer e Juventude da Assembleia Legislativa de Minas aprovou, na semana passada, requerimento de autoria dos deputados João Leite e Cabo Júlio, solicitando que seja realizada uma Audiência Pública, em conjunto com a Comissão de Segurança Pública, para debater a violência em estádios. ''Precisamos criar mecanismos que desestimulem a violência nos estádios de futebol e fora deles. Não podemos permitir essa selvageria e, muito menos, as mortes decorrentes dos confrontos entre ‘torcidas’, em pleno Século XXI", defende o deputado Cabo Júlio. 

Teófilo Otoni






Quem recebe o abraço de parabéns desta Coluna, pelo aniversário nesta segunda-feira, dia 3, é o nosso amigo, prefeito Getúlio Neiva (foto/Divulgação)

Governador Valadares

A Escola do Legislativo promoveu, na Câmara de Vereadores desta cidade do Leste mineiro, o Curso “Pessoas como diferencial nas organizações”. O objetivo foi melhorar o desempenho pessoal e profissional visando dar contribuição única, no momento certo, que gera resultados. Representantes do Instituto de Previdência Municipal de Valadares (IPREM/GV), Conselho Tutelar, Polícia Civil, SAAE, Câmaras Municipais de Fernandes Tourinho e Frei Inocêncio, assessores parlamentares, estudantes da Univale, UFOP, UNIUBE, Fadivale, e Prefeitura de Coroaci participaram do Curso.

Campo Belo




Em noite de Mineirinho lotado, e concorrendo com milhares de candidatas, a campobelense Gisihelle Rogana (foto/Divulgação), de 17 anos de idade, ganhou, anteontem, dia 1º, em BH, o Concurso ‘Garota Super 2014’, promovido pelo jornal ‘Super Notícia’ 

PPAG

Passadas as eleições, a Assembleia Legislativa de Minas discute, agora, o planejamento das políticas prioritárias para o Estado. Por isso, de amanhã, dia 4, até à próxima sexta-feira, dia 7, serão realizadas na sede do Legislativo, em Belo Horizonte, 10 audiências públicas para discutir a revisão do PPAG 2012-2015 (Plano Plurianual de Ação Governamental). A abertura dessa série de reuniões será às 9h, no Auditório da ALMG, com um painel sobre a distribuição dos investimentos e a execução regionalizada das políticas públicas.

RECADO/Web (Lembranças de ‘Finados’)