quarta-feira, 23 de abril de 2014

Poços de Caldas



Com o objetivo de debater o aumento dos índices de criminalidade na região Sul do Estado, bem como a relação entre o consumo de drogas e a prática de crimes violentos, a Assembleia Legislativa de Minas promove, amanhã, dia 24, neste município, reunião conjunta de três comissões parlamentares, convocada a requerimento do presidente da Comissão de Saúde, deputado Carlos Mosconi (PSDB). O evento será na Câmara Municipal, às 14h, com deputados das Comissões de Saúde, Segurança Pública e de Prevenção e Combate ao Uso de Crack e Outras Drogas.

Nova Era









Carolina Felipe Cotta: beleza e meiguice da atual Glamour Girl da cidade, enfeitando a Coluna (foto/Toni YAA)

Pouso Alegre



A implantação do Terminal de Consultas, na Câmara de Vereadores deste município do Sul de Minas abriu mais um canal de acesso da população aos dados oficiais. Trata-se de uma importante ferramenta para pesquisa de leis, resoluções, portarias e proposituras em todo o banco de dados do Legislativo local.  O Terminal funciona na recepção da Câmara, e está à disposição de todos. O acesso a páginas governamentais, educacionais e de organizações do terceiro setor também é livre. E quem precisar de alguma pesquisa e não tiver acesso à Internet, por outros meios, pode usar o Terminal na própria Câmara. 

Três Corações

Pouco antes de deixar a Chefia do Executivo mineiro, o então governador Antônio Anastasia recebeu da presidente do Legislativo tricordiano, vereadora Regina Célia Moysés, a comenda Itamar Franco (foto: Raphael Scharth Paiva/CMTC)

Monte Sião




Voltado para vereadores e servidores dos legislativos da região, a Câmara Municipal promove, amanhã, dia 24, o evento “Encontros com a Política”, em parceria com a Assembleia Legislativa de Minas, por meio do Ceac e Escola do Legislativo.  A entrada é franca e as palestras vão abordar temas, como “A Escola do Legislativo e a Educação para a Cidadania”, “Planejamento e Orçamento Público”, “Processo Legislativo” e “Gestão Pública Democrática e Participativa”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3465-1611, com Lucas ou Roberto, ou pelo e-mail escolalegislativoms@gmail.com .