terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Varginha

O Conselho Diretor do Hospital Regional do Sul de Minas acaba de inaugurar obras naquela instituição: reformas das áreas físicas e compra de equipamentos médicos para mais 10 leitos de UTI-adulto e de outros 15 para Neurologia (AVC), além de mobiliário para o 3º Posto, destinado à Cardiologia. Já as reformas da área para cinco leitos de Alojamento Conjunto Tardio-Neonatal e compra de mobiliário para o 2º Posto para clientes do Regional Vida e outros convênios foram feitas com recursos financeiros do “Instituto Regional Vida”.  












































Twitter

Sete Lagoas


Natural de Guanhães, mas, há muito, radicada nesta acolhedora lacustre, a educadora Olinda Marli Medina (foto/Facebook) aniversaria nesta terça-feira, dia 23, e recebe o abraço de parabéns desta Coluna   

Goianá

O governador Alberto Pinto Coelho assinou ontem, dia 22, no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte, acordo de concessão (de 30 anos, prorrogável por mais cinco) do Aeroporto Regional Presidente Itamar Franco ao Consórcio Aeroporto Zona da Mata. Localizado neste município, próximo a Juiz de Fora, esse é o primeiro aeroporto de Minas Gerais a ser administrado em modelo de PPP (Parceria Público-Privada). Atualmente, a empresa Azul Linhas Aéreas mantém três voos diários no terminal, tendo como destino Campinas, e dois voos diários para Belo Horizonte, com ocupação média de 85% dos assentos. 

Guanhães

Inaugurada na Av. Milton Campos, próximo à Delegacia Regional de Segurança Pública, a belíssima fonte luminosa (foto: Folha de Guanhães/Facebook) é o novo ponto turístico da cidade

Passe-livre

Para facilitar o acesso de pessoas com deficiência e idosos à gratuidade no transporte coletivo intermunicipal, será assinado, em BH, um convênio de cooperação entre a Assembleia Legislativa de Minas e o Sindpas (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado). O evento será nesta terça-feira, dia 23, às 16h, no Salão Nobre. Espera-se que, para cuidar disso, seja criado um ponto de atendimento no Espaço Cidadania da ALMG (rua Martim de Carvalho, 94 – Santo Agostinho) para orientar sobre o benefício e acesso à carteira Sindpasse, que garante a gratuidade nos ônibus intermunicipais.  

RECADO/Web