segunda-feira, 22 de junho de 2015

Grão Mogol

Até esta segunda-feira, dia 22, podem ser feitas inscrições para a segunda edição do Festival da Canção Circuito Lago de Irapé 2015, a ser realizado de 14 a 20 de julho próximo, nesta cidade no Norte de Minas, durante o II Festival de Inverno. Este ano, o Festival terá uma série de atividades, como oficinas, apresentações de grupos musicais, teatro e seresta. Na programação também estão inseridas caminhadas ecológicas, com o objetivo de valorizar e divulgar as belezas naturais da região, como a Serra do Espinhaço, que receberá um “abraço simbólico”. 

Guanhães







Quitutes juninos já estão sendo preparados, na cidade, para esquentar as comemorações dos aniversários, amanhã, dia 23, de Dóris Lott Glória (foto/Facebook) e Luciana Pimenta. Parabéns!!!

Troféu Tancredo Neves

Entre políticos, empresários, jornalistas e lideranças sindicais, 30 personalidades de todo o Estado vão receber do Jornal “Edição do Brasil”, nesta segunda-feira, dia 22, em solenidade, às 20h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, em Belo Horizonte, o Troféu Tancredo Neves/2015. O evento, seguido de coquetel, tem como finalidade “homenagear personalidades mineiras de diversos segmentos”, que mais se destacaram em seus setores de atividades. Em sua 28ª edição, a honraria marca também os 33 anos do semanário mineiro fundado por Arthur Luiz Ferreira e Eujácio Antônio Silva.

Japonvar

Na 1ª Reunião Itinerante da AMAMS, nesta cidade norte-mineira, os prefeitos Eraldino Soares (anfitrião), Carlúcio Mendes (Mirabela), Vinícius Versiane (Patis) e César Emílio (Capitão Enéas), presidente da AMAMS (foto: Arthur Júnior – Ascom/Amams) 

Três Marias

Debater a concessão da rodovia BR-040, no trecho entre Brasília (DF) e Juiz de Fora (Zona da Mata). Este é o objetivo da reunião, amanhã, dia 23, da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Minas, neste município da Região Central do Estado. A Audiência Púbica será às 10h, no Minas Tênis Clube (rua Carlos Chagas, 6, Centro), a pedido do deputado Tito Torres. Segundo ele, “o anteprojeto proposto pela concessionária Via 040, responsável pelas obras de duplicação da rodovia, causará sérios prejuízos ambientais, sociais e econômicos à cidade”. 

RECADO/Web